domingo, janeiro 13, 2013

"Liberdade": LUIZ FERNANDO LOPES ESTÁ DECEPCIONADO COM SERGIO RUFINO E NONATO MARTINS


"O quê foi que eu fiz contra o Senhor Prefeito e o Nonato Martins para que eles permitam esses ataques pessoais a minha pessoa com a intenção de caluniar e difamar o meu nome?" (Luiz Fernando Lopes)

O Blogueiro Luiz Fernado Lopes (Netcina), peça fundamental na campanha eleitoral de Sergio Rufino nas redes sociais e idealizador do “L” de Liberdade que serviu como símbolo de união para aqueles que queriam derrotar Diego Carlos/Sávio Pontes , está cansado de ser atacado pelo radialista Rogério Palhano e resolveu fazer um sério e polêmico desabafo em seu site (www.netcina.com.br), ao mesmo tempo em que questiona a filosófica "LIBERDADE" pregada pelo grupo político que chegou ao poder.

Luiz Fernando revela que já havia sido feita uma tentativa de ser selada a paz entre o radialista  e ele. Mas o arbitro da questão, no caso o próprio prefeito Sergio Rufino o qual paga Rogério Palhano para ser seu porta-voz oficial, não conseguiu controlar o seu funcionário que continuou com a complacência do proprietário da emissora a fazer ataques ao dono do Netcina.  

A tão badala Liberdade não existe nos microfones da FM Cidade, pois Luiz Fernando encontrou espaço para se defender na Rádio Regional que fora oposição ao prefeito atual nas eleições passadas.

Serginho tem dado sinais que terá muitas dificuldades domésticas para realizar uma boa gestão e principalmente ser, de fato, o grande líder de um grupo político que, por enquanto, só esteve unido para tirar Sávio Pontes do poder.

O que podemos esperar de um Prefeito que não consegue comandar seu próprio porta-voz oficial?

Vai aqui uma tendência da natureza política dos envolvidos na querela: 
Rogério Palhano e Nonato Martins, num futuro não muito distante, trarão sérias dificuldades de coesão para o prefeito Sergio Rufino em sua trajetória política que se inicia.
___________________________________________
A QUESTÃO POLÍTICA TAMBÉM FOI DESTAQUE NO BLOG ACONTECEU IPU
(click na imagem abaixo para lêr)

7 comentários:

Anônimo disse...


Eita Kléber tu quer vê é o circo pegar fogo, faz um comentário sobre o estrago deixado pelo Sávio Pontes na Prefeitura quero vê se tem coragem, aplique o que você aprendeu na faculdade de história, mais uma vez não seja tendencioso, o Sávio Pontes não está nem aí para ninguém.

Anônimo disse...

É preciso dissiminar no Ipu um modelo de política que vise o bem comum ( buscar se preciso for nos primórdios filosóficos de Sócrates e Platão onde eles definem muito bem quais e qual a forma de governo que deve existir numa sociedade pós moderna). Está na hora de mobilizar os ipuenses para participar da gestão pública conhecendo LEIS, CRIANDO ASSOCIAÇÕES,ELABORANDO PROJETOS SOCIAIS, REIVINDICANDO JUNTO AO LEGISTIVO E EXECUTIVO. Para tanto se faz necessário uma mudança na postura dos meios de comunicação e nos blogs que até agora tem alimentado o povo com fatos mediocres, fofocas e intrigas que não levam a nada...

Anônimo disse...

Esta Cidade parece n ter mais jeito, cheia de problemas a serem resolvidos e as pessoas gastando tempo e espaço onde sugestôes ou até cobranças das autoridades envolvidas para o bem estar das comunidades...no entando mergulharam em picuinhas pessoais...LAMENTAVEL...

ps..comentario dirigido apenas a este espaço como fonte de comunicação, a n ser que a carapuça tbem sirva...

Anônimo disse...

A Liberdade só está funcionando mesmo é pro assassino que matou o MESSON filho do Jorge Nobre.
... Mas esses políticos que apóiam BANDIDO tem que dançar daqui à 4 anos .

Anônimo disse...

klber eu conheço muito bem o ex-vereador nonato martins, ele não consegue se entender com ninguém, o ex-prefeito simãi a ex-prefeita corrinha e o ex-prefeito sávio, com todos ele tirou proveito político e financeiro, e depois medeu o pé na b.... de todos e vai fazer a mesma coisa o prefeito ségio. tenha certa disso.

Anônimo disse...

NONATO MARTINS É UM HOMEM DE RESPEITO!!! VAO ARRUMAR BRIGA EM OUTRO LOCAL SEUS DESOCUPADOS!

Anônimo disse...

Sergio rufino jaja dar as cartas para nonato e os seus........palhano é o p´rimeirão da lista , me garantiu uma fonte!
Julio Gomes de mesquita!