domingo, janeiro 06, 2013

VASCO ACERTA COM PEDRO KEN E AGUARDA MAIS REFORÇOS


Após confirmar as chegadas de Leonardo e Sandro Silva, René Simões, diretor executivo do Vasco, anunciou neste domingo o acerto com o meia-atacante Pedro Ken, do Cruzeiro. O jogador é esperado na próxima terça-feira, em Pinheiral, cidade-sede da pré-temporada cruzmaltina.
“Acertamos a negociação no final da noite de ontem [sábado]. Ele precisa resolver algumas coisas ainda na segunda e o esperamos na terça-feira para o início dos trabalhos”, explicou o dirigente.
Pedro Ken foi envolvido junto com Sandro Silva na negociação que levou Nilton para o Cruzeiro. Os dois assinam contrato com o Vasco até o final do ano e são considerados reforços importantes.
Já a transação que fez Alecsandro ir para o Atlético-MG rendeu ao Cruzmaltino o volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo. A dupla também permanece na Colina histórica até dezembro.
Com as chegadas de Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo, o Vasco contabiliza oito reforços para a temporada 2013. Anteriormente, chegaram o goleiro Michel Alves, o atacante Thiaguinho, o lateral direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o zagueiro André Ribeiro.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: