sábado, janeiro 05, 2013

ENEM: CONHEÇAM OS ALUNOS COM AS MELHORES PONTUAÇÕES DO IPU



O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é a porta de entrada para as principais universidades públicas do país. A prova que aconteceu no início de novembro do ano passado, teve a pontuação individual dos alunos divulgada na última semana. A partir de segunda–feira, 08 de janeiro, os alunos já podem se inscrever no SISU  e pleitearem com sua pontuação as vagas ofertadas pelas universidades que adotam o ENEM como vestibular.

A comunidade estudantil ipuense já conhece os alunos que conquistaram as três melhores colocações entre os estudantes que estavam cursando ou concluindo o ensino médio nas escolas ipuenses, tanto da rede pública como privada. Mais uma vez, esses alunos fazem parte do cursinho Bizurando e devem com suas respectivas pontuações estarem habilitados para adentrarem as conceituadas universidades federais da região

PRIMEIRO LUGAR – ADRIELLY MARIA MENDOMÇA DE PAIVA SOUSA, com a média geral de 701, 96 pontos e obtendo a espetacular nota de 940,00 na Redação. Adrielly também surpreende pelo fato de ainda estar cursando o segundo ano do Ensino Médio no Colégio Ipuense em 2012. A aluna do Bizurando é filha do Professor de Matemática Erivelto Sousa e da professora Adriana Paiva.

SEGUNDO LUGAR – CAÍQUE FARIAS DE SOUSA, aluno concludente do ensino médio no Colégio Ipuense, obteve média de 682,74 no ENEM. Caíque é filho do funcionário público Caetano Alves.  O aluno do Bizurando foi também foi aprovado no Vestibular de Direito da UVA, um dos mais concorridos do Nordeste.

TERCEIRO LUGAR – ISABEL PAIVA CAVALCANTE, obteve a média geral de 673,80 na prova do ENEM. Isabel já tinha se destacado no cursinho Bizurando ao ter conquistado o primeiro lugar no Simulado-ENEM realizado pelo curso um mês antes da prova nacional. 

A Direção do Cursinho Bizurando e seu quadro de professores parabenizam seus alunos pela brilhante conquista.
    Professor Erivelto e Kleber Teixeira ao lado dos talentosos alunos Caíque, Isabel e Adrielly

Um comentário:

Anônimo disse...

Os 3 são alunos do Colégio Ipuense