segunda-feira, janeiro 28, 2013

RADIALISTA ESTÁ PROIBIDO DE ATACAR EX-PREFEITA


Depois de ser proibido por seu patrão Sergio Rufino de atacar o blogueiro Luiz Fernando Lopes, o radialista Rogério Palhano está cada vez mais vestido numa saia justa. Apesar de ter seu contrato renovado na FM Cidade e originalmente com carta branca para continuar atacando o grupo político de oposição, Palhano que é reconhecido como o porta voz do prefeito de Ipu, também está agora veementemente proibido de atacar a pessoa da ex-Prefeita Toinha Carlos.

Em seu programa diário o polêmico radialista além de não poder mais citar o nome da ex-prefeita, também não usará mais a expressão “compradores de voto” a qual utiliza indiretamente para atingi-la e o termo “mala preta” para macular seu esposo Zezé Carlos.

Para os seus patrocinadores, Rogério está atrapalhando uma já iniciada aproximação de Serginho com Toinha articulada por um famoso empresário da cidade, bem como tem ressuscitado a união do grupo político e do eleitorado dela em sua defesa.

Desprestigiado por membros do primeiro escalão da atual administração que não freqüentam seu programa, o radialista Palhano também está sendo orientado a não mais dar ênfase as ligações telefônicas que venham a reclamar de problemas estruturais da gestão municipal que se inicia.

6 comentários:

Francisco disse...

Configurando-se essa aproximação, eu começaria a acreditar que o Sr. Sérgio Rufino está enveredando por caminhos falsos e enganosos.
Francisco.

Anônimo disse...

kkkkk...manda quem pode,obedece quem tem juizo!!

Anônimo disse...

PORQUE VC NÃO PUBLICA OS COMENTARIOS,OATRIO

Anônimo disse...

ponta batida...só questão de semanas a adessão da Toinha ao prefeito sergio.O impecilho é apenas a relutancia de um vereador e uma vereadora.A política é dinamica.Argumento:O grupo oficial não confia no Nonato e" outras pessoas" do grupo.Agora vai.KKKKKK

Anônimo disse...

se o sergio aceitar a toinha do lado dele pode dar adeus a politica porque o povo nao e mais imbecil essa mae da corupçao pode ser lider na casa dela porque politicamente o povo nao a aceeita mais ja era

Anônimo disse...

EU ERA DO GRUPO DA CORRINHA, DEPOIS FOI PARA O GRUPO DO SOVIO E APOIE O DIAGO, MAS SE A TOINHA FOR PARA O SERGIO EU TAMBÉM ACOMPANHEIRA A TOINHA