sexta-feira, janeiro 11, 2013

PESSOAS PÚBLICAS DEVEM ESTAR PRONTAS PARA RECEBEREM CRÍTICAS

ESPOSA DE VEREADOR "PEGOU CORDA" DE ROGÉRIO PALHANO, AFIRMA BLOGUEIRO DO NETCINA
O edil Edvan Peres, o Monga, foi eleito vereador e agora é um dos representantes da sociedade ipuense no legislativo local. Excetuando a vida particular do vereador, todas as suas ações dentro da casa legislativa fatalmente serão alvo de comentários e isso não exclui até mesmo a maneira de se postar com suas vestimentas nas reuniões públicas.

Na semana que finda o Vereador foi alvo de um debate nas redes sociais pelo fato de ter comparecido na última terça em uma reunião na Câmara com os servidores municipais, vestido de calção esportivo e com camiseta. O blog Netcina de Luiz Fernando Lopes, peça fundamental na vitória política do grupo político de Monga no último pleito, não surtou o debate e saiu em matéria em defesa do vereador.
A esposa do Vereador, a professora e historiadora Francisca Maria Marques, lançou uma nota (imagem abaixo) no site do radialista Rogério Palhano protestando contra a matéria do blogueiro Fernando Lopes.

Para Fernando em matéria postada em seu blog como resposta, "Francisca foi levada a entender tudo errado, possivelmente, por alguém que só sabe plantar a discórdia entre os outros, um doente que vive de fazer guerra e inferno." Indiretamente O Netcina citou o radialista Rogério Palhano o qual vem lhe fazendo uma campanha de ataques e boicotes. 

O blogueiro finaliza na nota dando o seguinte recado para a esposa do vereador "Distinta senhora Francisca Maria Marques de Lima, não se exponha desse jeito, não se deixe usar por pessoas rancorosas, de má índole e invejosas. Nesta vida existem pessoas que não sabem passar um dia sem falar mal de outro. Eu sinto é pena de pessoas que acham que é tentando derrubar os outros que conseguirão andar pra frente. Não dê créditos esse tipo de pessoas que vive da baixaria."

9 comentários:

Anônimo disse...

corrigindo.... monga estava de calça jeans e nao calçao esportivo... o problema era a camiseta

carlosamarante disse...

Sinceramente, não vejo o porque de tanta notoriedade diante de uma situação que nada constroe diante do quadro caótica que a nossa cidade vive.A sociedade espera açoês de mudanças em que cada um é responsável. Vamos deixar de situaçoês que nada constroe,educa e enaltece ,vivamos intensamente este momento de reconstrução, não só de calamidade administrativa mais de ações de cidadania.Há várias maneiras de agregar valores que venha contribuir com informaçoês realmente importantes e de real enteresse do povo Ipuense.

Anônimo disse...

Caro KT. a cidade do Ipu parece continuar na mesmice, ao se referir aos meios de comunicação e redes sociais , seria mais construtivo e útil se o povo ipuense fizesse uma boa leitura do que vem expondo o vereador Adriano Melo que, oportunamente tenta contextualizar o fazer política ipuense à política nacional através de bons textos jornalísticos, leis, etc.

Anônimo disse...

Sem nenhuma lógica ideológica, ja que tenho minhas preferências políticas e este edil não faz parte dela, o VEREADOR TEM QUE TER POSTURA dentro e fora da câmara, se não da qui a pouco vão la sem camisa, com blusa de times de fotebool ( Flamengo) por exemplo... seria RIDÍCULO, nETCINA tem razão,colocou apenas a foto e as pessoas comentaram essa falta de postura do vereador!
Att: Tacio marinho Martins!

Anônimo disse...

eu avisei pro serginho, que o rogerio palhano ñ vale nada. onde ele tá ninguem gosta dele, pq ele só planta discordia. tomara que o prefeito ñ coloque ele nos tributos, pq senão vai acontecer um tal de "METE A MÃOOOO"!

Anônimo disse...

Falou tudo o tacio marinho, ja vejo o nobre edil nas reuniõs da casa legislativa com sua blusa do flamengo no ombro e claro: chinela japonesa!
júlio gomes de mesquita!

Anônimo disse...

A ultima festa dos anos dourados que fui, ha uns 5 anos atras, passei dias escolhendo a roupa os detalhes... imaginava a sociedade reunida ao som de músicas do passado...que decepção na entrada logo uma pessoa embriagada com a blusa do palmeiras...descaracterizando o ambiente... e ai me veja na câmara municipal do Ipu. e o vereador com um calção e descalço com sua blusa do flamengo no ombro.... dá não!

Anônimo disse...

A camara agora tem suas normas e leis, ou seja, um Regimento Interno, no qual todo vereador deve se basear e obedecer, e uma mudança trastica, e, costumes ultrapassados terao q ser substituidos, uma oficina e muito diferente de uma casa Legislativa, o proprio vereador deveria era agradecer e rever seu comportamento

Anônimo disse...

Amigo MONGA,ha muito anos nao lhe vejo ta um poco careca.