domingo, setembro 08, 2013

"AERONAVE" CHAMA ATENÇÃO POR QUEM PASSA PELA VARJOTA

Quem passa pela aprazível cidade de Varjota, terra do essencial Açude Araras, vindo ou indo para Santa Quitéria, Ipu ou Reriutaba tem se deparado com um helicóptero artesanal. A peça supostamente voadora foi ali colocada pelos empresários  Cleiton e Clezim da Mororó Construções.

Segundo comerciantes do entrocamento onde a "aeronave" se encontra, é comum os turistas e curiosos  pararem para tirarem fotografias da geringonça.

E como nós estamos no Ceará, já tem até uma lenda urbana. Acredita-se que a mesma funciona de fato e que vez por outra decola discretamente nas madrugadas para ir e voltar até a USP (Universidade de São Paulo) levando um hilariante professor que atua semanalmente na região e que vive no eixo Ceará-São Paulo, estudando lá Direito e aqui ministrando aulas de história em um colégio particular de uma cidade do sopé da Ibiapaba.
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA


7 comentários:

Anônimo disse...

Quem e o professor? No Ipu tem acadêmico de direito na USP? E um feito notável para a cidade no sopé da serra.quem é esse notável?

Anônimo disse...

A USP ta de greve?

Anônimo disse...

NO LUGAR DO NOME MORORO SE FOSSE POLICIA FEDERAL JA TINHA NEGO QUEBRANDO JUREMA NOS PEITOS KKKKKKKKKKA

Anônimo disse...

DESABAFO: Vejam só.....enquanto existem profissionais sérios que dão o sangue pela instituição privada em que trabalha, injustamente aprecem uns outros, que nunca colocaram um tijolo na construção dessas escolas, que arrastam os tubos de dinheiro para assumirem postos de comando ou darem umas poucas aulas. Professores do ensino infantil e fundamental, quando é que serão valorizados?
É por isso que concurso do Estado vai esvaziar as escolas privadas, devido essa injustiça dos empresários.

Anônimo disse...

se preocupe com o seu cursinho.deixe eu trabalhar em paz e com dignidade.

Anônimo disse...

Ei KT a patroa desse academico disse no rádio que vai pagar a passagem para a formatura dele. Vai encarar?

Anônimo disse...

Se eu fosse esse "acadêmico professor" ou "professor acadêmico" eu esfregava a comprovação de que eu realmente estava matriculado na USP no curso de direito.Só assim algumas pessoas(não é Kt?)ficariam caladas.