quarta-feira, setembro 11, 2013

TORRIM TAMBÉM TORCE PARA CANDIDATURA DE MAURO FILHO

O astutoTorrim, o Pica Pau, falando recentemente conosco em nome da  sua esposa e ex-prefeita de Ipu Corrinha, nos garantiu que a mesma está aguardando a hora certa para voltar a militar na política ipuense. Torrim nos disse que são muitos os contatos telefônicos de pessoas de dentro do atual grupo situacionista, pedindo para que a mesma volte para o Ipu o mais cedo possível e reassuma a liderança do seu grupo político. O casal Pica Pau é ciente que não pode mais sere omisso e sumir da política ipuense como fizeram pós fim da sua gestão em 2008.

Mas um fato não pode passar desapercebido  nesse momento em que se discute a sucessão estadual. Para Torrim, o nome mais forte a ser indicado para sucessão de Cid Gomes é do Deputado Mauro Filho e não o de Domingos Filho como aqui acredita o blogueiro.
Torrim tem fortes e históricos laços de amizade com Mauro Filho e se este chegar ao Palácio da Abolição em 2014, fatalmente vai dar um atenção especial ao seu afeiçoado Casal Pica Pau que, repito, continua com a carismática Corrinha tendo pretensões e sendo incentivado para atuarem em Ipu. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre fui contra politicamente falando do casal pica pau, mas no atual cenário político de Ipu eles são os únicos que podem assumir a oposição. Com Sávio fora, Toinha em silêncio assim como Dr.Luiz, Torrim e Corrinha tem condições sim de estabelecer uma trincheira política na terrinha de Iracema. Se isso ocorrer contem com meu apoio.

Anônimo disse...

Casal Pica Pau. Pessoas do bem.

Anônimo disse...

EU VOTEI NO SERGINHO MAS EU SOU MESMO É PICA PAU DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

ACHO TUDO MUITO COMPLICADO, MUITO CEDO AINDA SENDO QUE AGORA A COISA VAI SER MAIS ARROCHADA,VIRAO MUITAS COBRANÇAS, QUEM TIVER NOME SUJO NA JUSTIÇA ELEITORAL FICARA DE FORA.

Unknown disse...

Achei o primeiro comentário acima ,muito parecido com a forma de escrever do amigo blogueiro

Anônimo disse...

Ah se eles voltassem mesmo!