segunda-feira, setembro 30, 2013

IPU DEVE GANHAR MAIS UMA EMISSORA DE RÁDIO AM

A CONCESSÃO DA EMISSORA DEVE VIR DE UMA CIDADE VIZINHA, MAS TERÁ ESTÚDIO EM IPU
Sergio Rufino demostrou ao longo da sua campanha que é persistente e estratégico. É inegável que os irmãos Rufinos acordam cedo e chegam junto, fazendo sempre um trabalho de formiguinha. Não alardeiam, não insuflam, cumprem acordos, embora ainda façam uma administração tecnicamente discreta.

É nesse sentido que o grupo político de situação liderado pelo Prefeito já começa a se estruturar para 2014 e principalmente para 2016. O próximo passo: a aquisição de um canal de rádio. A emissora que deverá ser em AM já teria até o nome de Rádio Liberdade de Ipu e poderá funcionar em caráter comercial até o início de 2014.

Após o fracasso da compra da Rádio Regional por partidários confiáveis, Sergio Rufino também sabe que não pode contar sempre com a FM Cidade de Nonato Martins, sobretudo por que já existe uma grande possibilidade de que o ex-vereador apoie uma candidatura de oposição de um membro da Família Martins a qual  já está sendo engendrada. A Rádio Iracema, apesar do notório flerte de Serginho e a Família Carlos, também não pode ser colocada em cota devido os humores dos seus donos e o dinamismo da política ipuense. A FM Novo Tempo do Grupo Pedrosa está atualmente com o prefeito mas em meio a um dúbio acordo que pode ser dissipado a qualquer momento.

Sabe o líder do PCdoB de Ipu que as vitórias eleitorais sempre passam pelo apoio de uma emissora de rádio. Só precisa lembrar que as mesmas também nunca foram  até agora eficientes ou suficientemente agregadoras para garantirem a reeleição de um prefeito.

Nenhum comentário: