domingo, setembro 08, 2013

BIZURANDO INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO DA SEDUC E REALIZA SIMULADO ENEM

Alunos assistiram aula de LDB e Didática neste domingo (8)

Quem passa com frequência em frente ao Patronato Sousa Carvalho nos finais de semana, local de funcionamento do Curso Pré-Vestibular Bizurando, já não acha estranho a intensa movimentação dos alunos em horários não convencionais.
Com a proximidade do Concurso Público para professores efetivos da SEDUC (Secretaria de Educação do Estado do Ceará) que será aplicado pela Cespe/Unb no domingo 22 de setembro, a equipe de professores do Bizurando tem intensificado suas ações. Enquanto de segunda a sexta acontecem às aulas de específicas, os finas de semana ficam reservados para as aulas de Conhecimentos Gerais ( Legislação, Didática, LDB, Gestão Pública, Lógica e Língua Portuguesa).

No próximo final de semana, por exemplo, acontecerá um simulado nos mesmos moldes que a banca examinadora do certame irá aplicar.
A direção do curso acredita que o trabalho deverá dar bons frutos. Segundo o professor Kléber Teixeira, coordenador do Bizurando, existe uma expectativa que a cidade de Ipu seja uma das mais contempladas na aprovação do concurso ofertado pelo Governo do Estado. As aulas preparatórias estão acontecendo desde o dia 02 de julho.

SIMULADO ENEM 
O trabalho voltado para a prova do ENEM também é uma das prioridades do cursinho. No último final de semana foi aplicado um simulado com a mesma logística da prova que será realizada pelo INEP/MEC nos dias 26 e 27 de outubro. A prova simulada é exclusiva somente para os alunos matriculados no Bizurando, os quais recebem ao final um diagnóstico com sua pontuação e um quadro comparativo com a média de notas cobradas pelos respectivos cursos das Universidades Federais. 
A direção do curso também confirmou que mais um outro simulado deverá acontecer no início de outubro e um outro, nos moldes do Vestibular da UVA, acontecerá no início de Novembro.
Atualmente o Bizurando Concursos e Vestibulares está atendendo uma clientela de mais de 150 alunos de Ipu e região. Além de alunos ipuenses, vestibulandos e concurseiros das cidades vizinhas também frequentam as aulas do curso que já está em seu sexto ano de funcionamento. 
Vestibulando comentam questões do simulado aplicado no sábado(7) e no domingo (8)

Nenhum comentário: