quarta-feira, setembro 18, 2013

PSB OFICIALIZA SUA SAÍDA DO GOVERNO E ENTREGA CARGOS HOJE

Em reunião realizada nesta terça-feira (17), os dirigentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiram se retirar da base de apoio do Governo Federal.

Os cargos ocupados pelos membros da legenda na gestão de Dilma Rousseff, como os Ministérios dos Portos, comandado por Leônidas Cristino, e da Integração Nacional, chefiado por Fernando Bezerra, serão oficialmente colocados à disposição na manhã desta quarta-feira (18), durante uma nova reunião, marcada para às 10h, na sede nacional do PSB, em Brasília.

Cid Gomes, que já expressou em diversos momentos a sua intenção de manter a aliança com o Partido dos Trabalhadores, não compareceu à reunião realizada hoje, mesmo estando em Brasília. Por conta disso, o presidente do PSB, Eduardo Campos, convocou o governador cearense para estar presente no encontro de amanhã, esperando que ele também apoie a decisão partido.

Apesar do clima tenso entre os Ferreira Gomes e outros membros do PSB, o mais provável é os irmãos deverão aceitar o desligamento do partido do governo Dilma, como já foi sugerido no passado pelo próprio Ciro Gomes.
Fonte: Cearánews

2 comentários:

Anônimo disse...

eu voto e peço:EDUARDO CAMPOS É A SOLUÇÃO!
JOÃO CARLOS MORORÓ,.

Anônimo disse...

TÍTULO: "Eu não leio" - "Ele bota só o cabeçalho", diz Justo Ribeiro e Joaci Melo sobre blog do Rogério Palhano - http://www.netcina.com.br/2013/09/eu-nao-leio-ele-bota-so-o-cabecalho.html