quinta-feira, setembro 19, 2013

ROGÉRIO PALHANO DIZ QUE CANSOU E SE DESPEDE DO RÁDIO MAIS UMA VEZ

"EU CANSEI DE VER ADVERSÁRIOS TER MAIS VEZ DO QUE QUEM SEMPRE APOIOU O SERGIO RUFINO"
"EU SOU UM OTÁRIO, UM BABACA  QUE INSISTE EM COMBATER A CORRUPÇÃO" 


Com um tom de voz que lembra pessoas embriagadas, o polêmico radialista Rogério Palhano fez um desabafo no ar hoje em seu programa Cidade com o Povo na FM 106,3 e se despediu dos seus ouvintes. 

Depois de bater um papo com alguns amigos na manhã de hoje no Bar do Luiz XV no Galpão dos Feirantes de Ipu, Palhano disse que tomou uma forte decisão e em seguida partiu para a emissora de rádio de propriedade da tradicional Família Martins.
Segundo Palhano, seu limite chegou e que estava cansado dessa "babozeira de rádio e blogs fazendo uma campanha sistemática" contra a sua pessoa. O comunicador disse que tanto oposição como situação, assim como todo mundo "quer bater no Palhano" e que estes o acusam de não ter discernimento e de não agregar.
Impedido por seus padrinhos políticos de criticar diretamente a Família Carlos e o líder político Torrim que é seu desafeto pessoal, mas irmão da Senhora Lúcia Torres que responde pelo comando da rádio com seu esposo Nonato Martins, Rogério só tinha como opção atacar repetitivamente o ex-prefeito Sávio Pontes.

O radialista em sua despedida fez rasgados elogios a um dos membros da Família Rufino que hoje comanda os destinos do município, no caso, o presidente da Câmara Municipal Zeca Rufino. Familiares do comunicador e o advogado Júnior Pereira foram ao estúdio da rádio para tentar controlar os ânimos alterados do mesmo.

Essa não é a primeira vez que o porta voz oficial do grupo Liberdade liderado pelo prefeito Sergio Rufino se despede de uma emissora de rádio. Recentemente depois de atritar-se com a direção da FM Novo Tempo, Rogério fez uma eloquente despedida criticando os proprietários e o diretor da emissora. Em 2011, contrato por políticos de Pires Ferreira para fazer oposição a atual prefeita Marfisa Aguiar, saiu da rádio Regional AM que hoje pertence ao grupo de oposição, para fazer a campanha do atual prefeito de Ipu. Em 2012, o polemico comunicador foi expurgado da Rádio Iracema de Ipu para onde sempre sonhou em voltar mas que os também sócios-proprietários Maninho Carlos e Marcelo Carlos já descartaram por completo essa possibilidade, devido o tom agressivo que Palhano os criticar chamando-os de corruptos e compradores de voto.
OUÇA O ÁUDIO DA DESPEDIDA DE PALHANO

18 comentários:

Anônimo disse...

O Rogerio estava com uma voz tropega e embolada, esqueceu o nome do patrocinador maior, Carlos gomes, e se despede melancolicamente, eu nunca o tive como um companheiro aqui na radio, tive sim como um"adversário' pois é isso que sempre senti. vai vai na paz e por favor não volte jamais! e aida amanhã colocarei triste partida. tu não es exemplo, e sim desagregador, leia mais a bíblia e tenhe mais confiança no senhor Jesus, nosso único e verdadeiro salvador!

Anônimo disse...

Rogerio é uma vergonha para todos nos que apoiamos o grupo liberdade,,que hoje esta mais para libertinagem!


Raimundo paulino.

Anônimo disse...

verdaeiramente ninguém mais aguentava esse rogerio palhano, ele quer da palpite nos horários que que são seus, e homem, esquça essa politica de odio, Deus é amor, e a politica ja passou, hoje a a maioria das pessoas que estão com o Serginho, nem votou nele, e que esculhaba são os que votaram e voçe rogerio tem culpa nisso pois incentiva o odio, e a separação das familias por politica, reveja seus conceitos e coloque Deus em seu coração.

Anônimo disse...

Ele vai fazer falta por que ele so fala a verdade contra esses corruptos do passado

Anônimo disse...

mas puxa-saco merece é isso mesmo! acho é pouco, só sabe é falar mal das pessoas, se achando a melhor pessoa do mundo.

Anônimo disse...

O crime que ele cometeu na cidade do Ipu? Perguntem aos permissionários do mercado público e feirantes do centro da cidade...

Anônimo disse...

Ana luiza

O Rogerio sempre quis ser o dono do mundo, falando de todo mundo pq pra ele so ele mesmo e perfeito, mas eu nao estou confiante nessa saida dele não pq ele é um falso, arrogante e cinico, mas o que e dele esta guardado pq nao ha justiça melhor do que a de deus, ele ainda vai pagar muito pelas palavras saidas da boca dele defamando as pessoas de ladrao, corruptos sera qeu ele ja paraou pra pensar sobre o passado dele. Tenho pena dessas pessoas que falam demais, so tenho a falar uma coisa aqui se faz aqui se paga e em breve ele recebera o que esta guardado pra ele. Que ele seja feliz nessa nova caminhada dele de chingamentos a sociedade ipuense.

Anônimo disse...

FRACO,NÃO AGUENTA CRITICAS

Anônimo disse...

Rogerio palha não é nenhum exemplo de honestidade, pergunte ao Torrim, mais alguma rasteira deram nele, , mais para mim ja vai tarde, pois que com ferros fere com ferros serás ferido, oh glória,. aleluia.

Anônimo disse...

asqueroso, é assim que o despostigo, mais é ima personalidade fraca, que ataca para se defender, joga lama no ventilador e esquece de sua própria vida, tão fraco emocionalmente que anda com seu celular desligado no ouvido, para que os outro pensem ser um alto patriarca das multidões e super disputado....vais infiel vais para teu vale de lagrimas qua apenas começa, pois tu atirou, julgou e condenou a teu bel prazer, sem direito ao embargos infringentes de tua língua ferina....
ipuense.

Anônimo disse...

É MEUS AMIGOS, O BÊBADO FALA O QUE O SÓBRIO NÃO TEM CORAGEM DE FALAR, EM PENSAR QUE UM CARA DESSE PREGA HONESTIDADE E TODOS SABEM QUE ELE TEM EM SEU PASSADO NEGRO, O PROBLEMA COM OS FEIRANTES, MAS QUEM CONTA ESSE HISTÓRIA DIREITO É O TORRIM. UM IDIOTA QUE SÓ SABE É XINGAR E PERSEGUIR, DEPOIS DIZEM QUE O SÁVIO É RUIM, ELE É MUITO É BOM, SE FOSSE OUTRO, NÃO AGUENTARIA TANTA HUMILHAÇÃO. NÓS QUE VOTAMOS NO SERGIO RUFINO, ESTAMOS FELIZES POR ELE TER DECIDIDO SAIR, POIS PARECIA QUE SUA OPINIÃO REFLETIA A DE TODOS NÓS. MAS COMO TRATA-SE DE UMA PESSOA SEM ESCRÚPULOS E VENDIDA A CADA ELEIÇÃO, NÃO DUVIDO QUE ELE APENAS TENHA SE APROVEITADO DE UM MOMENTO DE EMBRIAGUES E VOLTE DEPOIS. ESPERAMOS SINCERAMENTE QUE NÃO.

Anônimo disse...

tem algo por tras dessa saida repentina,algo não tem alguem,o rogerio não é besta,vcs só estão vendo o fogo,olhem depois da fumaça

Anônimo disse...

O Sérgio Rufino, não deu valor aquele que colocou ele no poder, se não fosse o Rogério, ele nem a vereador teria sido eleito, aja ingratidão, se o cara hoje tá revoltado, é por que o sergio rufino não valoriza nen os deles mesmos, e o rogerio deixou o grupo antigo, só pra ajudar ao sergio, ele ganhava bem e o sergio iludiu com promessas de ganhar muito mais, tá ai no que deu nada de nadica de nada, agora, brincar com o rogerio, é pedir pra ir pra rua, ele sabe de muita coisa

Anônimo disse...

Sou fã de Palhano. Ele teve a coragem de liderar a luta para tirar do poder a corrupçao de Ipu. Coragem é seu nome. Infelizmente Sergio Rufino nunca o valorizou de verdade. Por isso que o Esporte está em baixa.

Anônimo disse...

Caro Kt. é isso mesmo, exigências de quem vive na modernidade, para ser comunicador que chegue a todos os níveis intelectuais, é difícil exige muita sabedoria, que vai do conhecimento de mundo ao tom de expressão vocal!...

Anônimo disse...

Rogeri palhano,sinônimo de arrogançia,prepotênçia e ingnorânçia todo castigo pra ele é pouco....

Anônimo disse...

Meu caro, a politica passou. muda o disco embriagado. Ate essa musica não faz sentido. Pra acabar a corrupção vai pra Brasilia.

Anônimo disse...

Rogerio Palhano disse...
caro luis fernando apesar de sermos a sua terceira opção de programa,vc esqueceu de citar que essas reportagens foram feitas para o programa cidade com o povo e com certeza foi esquecimento e não censura. - 21 de setembro de 2013 14:15

Luiz Fernando Lopes disse...
Cara Rogério Palhano, não sei se deixei claro, mas o seu programa é a minha terceira opção sim, mas não pela qualidade, mas porque eu escuto os outros programas por gostar de fazer críticas a oposição, por isso, escuto principalmente o Programa FD. Sobre a sua reclamação com relação a referência ou fonte do seu Programa Cidade com o Povo (se é que ainda é seu, pois não sei se você retorna ou não), eu só tenho a dizer que a matéria foi copiada do Site da PMI (Fonte: Governo Municipal de Ipu). Então acho pertinente sua reclamação, mas deveria fazer isso ao responsável pelo Site da PMI. Eu nunca deixei de citar suas fontes. Veja que hoje mesmo eu copiei um texto do Ipu Em Foco e coloquei a fonte ("Quem luta contra o sistema podre da politica, é como uma fênix, renasce das cinzas", diz Palhano {Texto: Rogério Palhano / Ipu Em Foco} - http://www.netcina.com.br/2013/09/quem-luta-contra-o-sistema-podre-da.html#sthash.ROim97B3.dpuf). Por isso, creio que a sua reclamação ao Netcina é equivocada. Se alguém aqui faz censura ou tenta fazer, certamente não sou eu, pois sou Liberdade! - 21 de setembro de 2013 20:00

Para tristeza de muitos continuo tranquilo a frente do cidade com o Povo.
Quanto a fonte, o companheiro de trabalho e repórter do programa,pois é o seu trabalho voltado totalmente para o programa que o contratou,ADEMIR GREGÓRIO,quando inicia suas palavras cita claramente para quem interessa a matéria.
E já coloquei no saite da PMI, a mesma observação. - 21 de setembro de 2013 20:10

http://www.netcina.com.br/2013/09/prefeito-sergio-rufino-e-deputado-mauro.html?showComment=1379804454651#c5517526794580910845