sexta-feira, setembro 06, 2013

CID ANUNCIA MUDANÇA NO SECRETARIADO

Todos os secretários do governo Cid Gomes que têm pretensões de concorrer a algum cargo nas eleições de 2014 serão substituídos. Na noite desta quinta-feira (05), o governador do Ceará anunciou, em sua página pessoal no Facebook, que promoverá, amanhã (06), uma grande reforma no secretariado.

De acordo com o jornalista Felipe Patury, oito integrantes do time de primeiro escalão cearense devem ser demovidos de seus cargos.

Cid Gomes já comunicou sua decisão aos secretários e convidou os substitutos. A reforma é um desejo antigo do governador, que visa manter sua gestão operante até o último dia de mandato. 

Da lista de demovidos devem constar o nome dos cinco deputados estaduais licenciados: Mauro Filho (Fazenda); Gony Arruda (Esporte); Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário); Camilo Santana (Cidades) e Francisco Pinheiro (Cultura).
Fonte: Ceará News/ Felipe Patury/ Kleber Teixeira

Um comentário:

Anônimo disse...

oba, vai sair o Mauro Benevides,Cid percebeu, que ele é o primeiro da lista para a perseguição que já tem formada em segredo, contra o sucessor de Cid Gomes, beleza!