segunda-feira, janeiro 13, 2014

Crise sem Fim: PALHANO DIZ QUE DESAFETO VAI SE ARREPENDER DO DIA EM QUE NASCEU !!!!

CALA ABOCA JÁ MORREU 
QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU !!!!!!


Depois da última sexta (10) após o blogueiro Luiz Fernando Lopes (Blog Netcina) ter postado uma matéria alertando sobre a corrupção no setor de arrecadação das prefeituras do Brasil, curiosamente o chefe do setor de tributos do município de Ipu, radialista Rogério Palhano, fez em seu programa na FM Cidade uma ampla explanação sobre como funciona a pasta em que trabalha. Conceituando os impostos ISS e ITBI e sempre se referindo em um tom jocoso usando termos direcionados como "para os analfabetos que não sabem" e "não tem o conhecimento de nada", Palhano ao final de sua explanação técnica deu a entender que estava respondendo a matéria de Luiz Fernando Lopes.

Palhano sentenciou que no Programa de amanhã, terça 14 de janeiro,  vai responder aos supostos ataques. Dizendo que é homem suficiente para encarar as coisas de frente e cravou que "quando eu escrever ou eu falar [é] direto", dando mais uma vez a entender que a matéria do Netcina era direcionado a ele.

Uma coisa é certa na cidade, o Prefeito Sergio Rufino não consegue controlar seu porta voz e pelo visto vai ter que ver Luiz Fernando Lopes, peça fundamental na mobilização dos seus eleitores em 2012 nas redes sociais, ser mais uma vez alvo de ataques dentro do programa radiofônico do Grupo Político que lhe deve uma enorme gratidão. Acusado de postar vídeos pornográficos pelo radialista, Lopes tem sido alvo constante de piadas e de indiretas por parte do mesmo
Palhano mandou recado na sexta e também hoje dizendo que seu desafeto irá se arrepender de ter nascido.

Nenhum comentário: