terça-feira, janeiro 21, 2014

PREFEITO DE IPU ESTUDA FAZER REFORMA ADMISTRATIVA

Antes de completar seis meses de administração o prefeito Sergio Rufino (PCdoB) esboçou fazer uma reforma no seu secretariado. A ideia não evoluiu, pois isso causaria instabilidade no seu início de gestão. Mas agora nesse início de 2014 a coisa vai acontecer. Cabeças podem rolar, e o prefeito não é escudo de ninguém!

Na reforma já é certo que a ex-vereadora Madalena Pontes deverá ira para uma secretaria de maior prestígio, deixando as Relações Institucionais. A chefia de Gabinete e até mesmo a Ação Social poderá ser o seu destino. Nessa reforma, Carlinhos da Várzea deve sair da Câmara Municipal e ir para uma Secretaria. Tião Rufino deverá ficar na Secretaria de Obras caso a Chefia de Gabinete não seja preenchida por alguém de confiança, embora também não esteja descartada a ida de Bosco Lopes para essa pasta.
Afora a Chefia de Gabinete e a Ação Social, a Saúde e a Agricultura estarão em pauta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o POR QUE de estarem transformando a entrada da cidade em um VERDADEIRO LIXÃO, sim pois quem vem de Ipueiras na entrada da ALEGRIA, estão depositando entulho, galhos secos e muito muito lixo, ontem dia de São Sebastião parei minha moto, e o motorista do caminhão que estava fazendo a 'Entrega" de mais uma carrada de lixo, me disse que era "ordi dos homi" poxa na entrada do Ipu?? imagine o resto da cidade?

Flávio Martins.

Anônimo disse...

POR ONDE O RAIMUNDO JOSÉ FAZENDO SUAS FOTOGRAFIAS DA ESCURIDÃO, DO LIXO E DOS BURACOS? É NECESSÁRIO QUE SUA VOLTA PARA FAZER ESTE TRABALHO ESTÁ PASSANDO DA HORA. O IPU ESTÁ ENTREGUE AOS RATOS E MORCEGOS. E MAIS, O SECRETARIADO DO PREFEITO É DE PÉSSIMA QUALIDADE. O PRIMEIRO QUE DEVE SER MUDADO É O PREFEITO E TODA SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

A educação municipal de Ipu também precisa ser revista, a proposta educacional está distante dos padrões mínimos de qualidade,do estabelecimento de metas e de avanços nos indicadores.