sexta-feira, janeiro 31, 2014

SERGIO RUFINO, UM PREFEITO SEM VAIDADES. KT, UM BLOGUEIRO SEM INTERESSES.

Basta o KT desacelerar as postagens aqui que já começam os "meus amigos" próximos a dizer que "entrei para a Liberdade". Até quem já está lá gosta de brincar, que assim diga os chapas Afrânio e Luiz Fernando com os seus "mais pra cá do que pra lá" que me sentenciam, sabem que não quero nenhuma aproximação política com o Senhor Prefeito de Ipu. A ele devo o respeito formal por ser o gestor de minha cidade, e nada mais.
Confesso que esse tipo de insinuação me incomoda e até causa transtornos familiares.
Vai aqui um aviso: meu Blog é político! Não analiso a administração em si no seu cotidiano. Se falta algo num bairro ou numa rua, isso eu deixo para quem faz rádio. Eu não vou andar atirando para todos os lados só para ter acessos aqui.
Resolvi ser blogueiro por causa dos amigos, mas não consigo deixar de ser por causa dos inimigos.
PS: A foto acima foi batida por Fagner Freire (Ipunoticias.com) no último dia 16 de janeiro. Sei que tem gente de dentro da Prefeitura que quase foi lá na mercearia do Chico Gabriel e do Zé Brás atrás duma corda para se enforcar. Mas tenha calma, a foto foi mais uma inusitada demostração que literalmente eu não fico nem tão longe não tão perto. E eu não me preocupo se a recíproca dele é a mesma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso KTzinho reza muito para o Serginho pois muitas vezes o "Everton Melo" pressionou ele para perseguir o teu cursinho e ele nem deu bola!

Anônimo disse...

Como perseguir o CURSINHO?! Se é o único jeito de melhorar a aprendizagem e preparação dos alunos de Ipu, pelo contrário, KT reverte a péssima escolaridade que é adotada nas escolas da cidade de Ipu. QUANTO AO BLOG, UM CONSELHO, SE EXPRESSA MAIS ATRAVÉS DAS LEIS.

Anônimo disse...

Kleber,vc é um professor muito inteligente,respeitado e dedicado.Sei q vc está abraçado com esse prefeito pq ele já demonstrou que quer o bem dos ipuenses igual a vc.Junte a quem quer o bem da nossa cidade.Abraços

Anônimo disse...

"Everton Melo"??????? Eu acho que eu conheço esse radialista. Quem batizou ele foi um blogueiro. kkkkkkkkkkkkkkkk QUEM CONHECE O EVERTON MELO COMENTA.

Anônimo disse...

ate que enfim tu caiu na real kt melhor prefeito do ipu