sexta-feira, janeiro 17, 2014

VASCO ENCERRA PRÉ TEMPORADA E DEFINE TIME PARA ESTREIA

O Vasco encerrou na manhã desta sexta-feira a sua pré-temporada na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro. Apesar do período curto, o técnico Adilson Batista aprovou os treinamentos e confirmou a equipe que enfrenta o Boavista, sábado, às 19h30 (de Brasília), na estreia do Campeonato Carioca.

Ainda sem regularizar o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, o treinador terá oito desfalques para o primeiro jogo de 2014. Além dos gringos, Bernardo, Pedro Ken, Everton Costa, Juninho, Dakson e Diego Renan estão fora.

O time está escalado com: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmilson e Reginaldo. O técnico Adilson Batista aprovou o período de treinos na cidade e manifestou confiança para o duelo contra o Boavista.

"Foi muito importante o período. Vi dedicação, entrega e vontade. Vamos colocar uma equipe nas melhores condições em campo. Precisamos vencer, como sempre", afirmou.

"O time não vai fugir do que vocês escreveram. É preciso ter cuidado para não iniciar o jogo já pensando nas trocas. É muito importante essa primeira partida. Todos os jogos dessa primeira fase são fundamentais", encerrou.

A delegação retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira e inicia a concentração para o jogo contra o Boavista. Bastante tranquilo, o elenco vascaíno mostrou nos últimos dias disposição para recuperar o clube após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: