domingo, janeiro 12, 2014

DIEGO RENAN É MAIS UM EX-CRUZEIRO QUE REFORÇA O VASCO

DIego Renan vasco apresentação (Foto: Raphael Zarko)
O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que o lateral Diego Renan foi humilde ao dizer que é destro e que cruza melhor com o pé direito, embora também saiba cruzar com a esquerda. O dirigente lembrou que o interesse do Vasco no jogador, que foi apresentado no início desta tarde pelo clube, em Pinheiral, passa por essas duas possibilidades. Diego é o quinto jogador que chega por empréstimo do time mineiro desde o início de 2013: antes vieram Sandro Silva, Pedro Ken (único que permanece), Thiaguinho e Alisson. 
Aos 23 anos, ele teve a melhor fase na curta carreira com o técnico Adilson Batista, que referendou a sua contratação, em 2010, sendo eleito o terceiro melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Caiu de rendimento, perdeu a posição e, no início do ano passado, já figurava numa lista de possibilidades do clube quando Dedé foi vendido para o Cruzeiro, ainda durante o último Campeonato Carioca. 

Rodrigo Caetano esclareceu que a vinda do reforço não tem a ver com a venda recente de Marlone para o Cruzeiro. Mas faz, sim, parte da boa relação entre os clubes. 

Nenhum comentário: