segunda-feira, janeiro 06, 2014

TOINHA FALA SOBRE O DISTANCIAMENTO DO PREFEITO AO POVO E ESPERA QUE A SAÚDE MUNICIPAL MELHORE EM 2014

A EX-PREFEITA NÃO DESCARTA CONTINUIDADE DE 
DIEGO CARLOS NA POLÍTICA IPUENSE
Provocada de forma inteligente pelo repórter Francisco José, a ex-prefeita Toinha Carlos(PRB) na terceira e última parte da entrevista concedida para o Programa Fatos em Debate da AM Regional de Ipu na última semana de 2013, mas que irá ao ar somente hoje, deu sua opinião sobre pontos importantes da sua trajetória política e principalmente de seu filho Diego Carlos.

Toinha em um tom cauteloso também comentou sua visão como cidadã sobre o primeiro ano da gestão Sergio Rufino, mas fez questão de dizer que sua opinião está relacionada ao que ela tem ouvido das pessoas que se aproximam dela, pois esteve o ano mais voltada para os cuidados da saúde de seu esposo Zezé Carlos.  A mãe de Diego Carlos disse que tem acompanhado mais de perto a área de saúde e que espera que a mesma melhore em 2014, pois no ano de 2013 ouviu muitas reclamações sobre essa área, inclusive com situações extremas.

A comandante do PRB de Ipu confirmou para Chico Zé que também não ouviu falar em grandes obras por parte da atual gestão.

Finalizando, Toinha foi questionada por Chico Zé sobre a popularidade do Prefeito atual de Ipu. A carismática líder política disse que ouve muito falar de um distanciamento de Sergio Rufino em relação ao povo.
ouça agora em primeira mão a Terceira e última parte da entrevista - áudio gentilmente cedido pelo repórter Francisco José para o Blog do KT.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk...o radialitsa da Liberdade vai ficar hj dando rodeios e emobolando a língua mas não pode atacar Toinha....

Anônimo disse...

A saúde do município é o calo dos Rufinos, a secretaria hoje infelizmente é um ponto de fuxico e muita, muita fofoca e pouca ação.

Julio Gomes de Mesquita.

raimundo disse...

esse povo nao serve mais pra ossa cidade.politica do ipú, pois nada fez por n

Anônimo disse...

Só quem anda na casa da Toinha é o Raimundo Diogo.