terça-feira, janeiro 14, 2014

Fora de Controle: PALHANO ATACA, FAZ REVELAÇÕES, CHORA E SE DESPEDE DOS OUVINTES (mais uma vez)

APRESENTADOR DO PROGRAMA OFICIAL DA PREFEITURA DE IPU PROTAGONIZA DURO ATAQUE  A CORRELIGIONÁRIO DO PREFEITO

O polêmico assessor especial de imprensa do Gabinete do Prefeito de Ipu e também chefe do setor de tributos da PMI, radialista Rogério Palhano, apesar dos apelos de vários amigos e líderes políticos do Grupo Liberdade, resolveu atacar o blogueiro Luiz Fernando Lopes no programa oficial do Executivo Municipal.
Mesmo tentando transparecer que estava em tom ameno, o radialista fez várias acusações ao seu desafeto.

O blogueiro Luiz Fernando Lopes entrou no ar para contestar algumas citações do radialista. De forma indelicada o apresentador passou a desabonar o ouvinte que se defendia das acusações e passou a desafiá-lo. 

Depois da participação de Luiz, Rogério recebeu uma mensagem ( ao que tudo indica de um familiar) e acentuou os duros ataques ao blogueiro e fez contundentes revelações. Ao final, emocionado, disse que o programa iria continuar, mas sem ele, e saiu da rádio antes do horário normal de término levando sua  agenda e um gravador de reportagens. 
Sabe-se que o radialista, apesar de mais uma despedida, não irá dar essa alegria aos seus desafetos e amanhã teremos novamente Palhano no ar para a alegria da oposição, preocupação de Sergio Rufino, torcida de nariz do Tião e a satisfação dos blogueiros que precisam de matérias polêmicas e querelas políticas para ter audiência e não deixar a vida política da cidade bucólica.
__________________________________________________
ALGUMAS REVELAÇÕES:
1.Luiz Fernando, ao se defender do porque  que não atacou Bosco Farias e Toinha em seu blog como assim fez Palhano, revelou que não o fez por que o Prefeito lhe pediu para que não o fizesse. CONCLUSÃO: O prefeito não controla as ações do seu próprio assessor ( que afirmou que tem altivez - cala boca já morreu quem manda na minha boca sou eu!!! ) e claramente Sergio Rufino também não apoia ataques a adversários.
2. Tião Rufino, o número 2 da Prefeitura, não se "cheira bem" com Palhano.
3. Rogério disse que não tem medo de ser oposição ou situação ( seria esse um recado ao Grupo Liberdade?)

LEIA MATÉRIA RELACIONADA:
Click na imagem

5 comentários:

Anônimo disse...

quem é que vivi dizendo no ar que PODE VIR É TUDO QUE EU ENFRENTO, SUSTENTO NO PINCEL? ele insulta a todos e quando vai um ele chora?

Anônimo disse...

kleber teixeira,a emoção foi pelo fato de afirmar que o sr luis fernando em um dos seus textos disse que teria feito um pacote de minha familia e vendido para o prefeito sérgio rufino. não tenho receio de me emocionar qdo falo de minha familia,pois, é o maior tesouro de vida,quanto ao fato de retornar ao radioé uma questão e decisão minha e de mais ninguém.diferente de você e de muitos não tenho nenhuma vocação par apoiar corrupçaõ e nem tão pouco de fazer parte de grupinhos para atacar outros.não preciso estar em radio para ter minhas opiniões e uma delas deixou bem claro,voto em sérgio rufino,o mesmo que você sempre questionou o seu potencial politico.continue em seu sistemático programa de ataques e insinuações contra a minha pessoa e não poderia ser diferente,mentindo.rogério palhano

Anônimo disse...

É MUITA FALSIDADE, A IMPRESA É UM QUERENDO DERRUBAR O OUTRO, É MUITA INVEJA. BANDO DE FALSOS SE FIMGEM DE AMIGOS E POR TRÁS ARTICULAM TUDO.SE MANQUEM.

Anônimo disse...

FALAR A VERDADE NAO E ATACAR NINGUEM DO POVO DO IPU CONHECE MUITO BEM QUEM SAO OS OPSITORES DO PREFEITO O PALHANO SO DEZ A VERDADE QUE TODO MUNDO SABE NAO ADIANTA CHORAR ESSA E A RALIDADE JEFERSON IPU

Anônimo disse...

QUE RADIALISTA CHORAO KKKKKKKKKKKK
QUE FROUXOOOOOOOOOOOO