quarta-feira, janeiro 08, 2014

O CURIOSO TERMÔMETRO DE RAIMUNDO DIOGO EM 2014

O suplente de Vereador Raimundo Diogo, também conhecido como "o sem terra", é (e continua mais ainda) notadamente a pessoa mais fiel e próxima da ex-prefeita Toinha Carlos. Sabe-se que o comportamento politico de Diogo pelas ruas de Ipu é, de certa forma, um reflexo do pensamento da ex-prefeita. O suplente do PRB bem que andou dando alguns espasmos de oposição ao Prefeito Sergio Rufino no ano de 2013. Mas nada que se comparasse ao seu bater de lata na época do prefeito Simão ou na época em que os Pica Paus estavam no poder. Mas parece que sempre vinha uma voz oculta e lhe dizia "Calma Seu Raimundo, ainda não é hora pois ninguém sabe como é que vai ficar isso lá na frente!!".
Não muito defensor do ex-prefeito Sávio Pontes, Diogo parece que vive a espera de uma novidade. O que será? Por enquanto o "sem terra" vai ficar com sua líder na defesa de uma boa votação para Sergio Aguiar.
Uma dica, com a possível ida de Luiz Kim para a Câmara dos Vereadores já que Carlinhos, líder do prefeito e teoricamente uma pessoa muito grata a Toinha e Zezé, Diogo ficaria na primeira suplência. 

Nenhum comentário: