segunda-feira, janeiro 27, 2014

DENUNCIA: EMATERCE DE IPU FOI UTILIZADA POR POLÍTICOS QUE APOIAM A CORRUPÇÃO, DIZ ROGÉRIO PALHANO

ASSESSOR DE IMPRENSA DO PREFEITO DE IPU 
USA SEU BLOG PARA TACAR DESAFETOS
O assessor especial de imprensa do Prefeito de Ipu, radialista Rogério Palhano, fez uma grave denúncia em seu Blog. Para ele, o atual presidente da Ematerce, Chagas Peres,  sempre teve sua gestão no órgão público colocada em xeque-mate, quanto ao fato de suas ações estarem sempre voltadas para a politica do grupo que pertence.
Sempre mostrando serviço aos seus líderes, Palhano além de atacar Chagas Peres, colocou sua também desafeta Toinha Carlos e o Deputado Estadual Sergio Aguiar na capa da matéria destacando-os como apoiadores da corrupção.

SERGIO AGUIAR E A CORRUPÇÃO
Se as acusações do porta voz radiofônico do Prefeito de Ipu forem verdadeiras, fica colocado em dúvida a postura de Cid Gomes que coloca Sergio Aguiar como seu companheiro de partido e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diga-me uma coisa KT, a Toinha Carlos e o Dep. Sérgio Aguiar não apoiaram o ex Prefeito Sávio Pontes que foi um dos maiores corruptos do Ipu, então o Rogério Palhano faltou com a verdade?

O problema do Rogério é que ele diz a verdade sem meias palavras daí a revolta daqueles que ainda teimam em defender a Administração do exprefeito corrupto, pelo amor de Deus KT você é um ingênuo ou quer nos fazer de besta.