terça-feira, janeiro 14, 2014

VASCO ESTRÉIA SÁBADO (18), MAS GRINGOS NÃO FORAM REGULARIZADOS

O Vasco não terá o goleiro Martín Silva e o volante Aranda na partida de estreia do Campeonato Carioca, contra o Boavista, sábado, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. Os reforços tiveram problemas com a documentação de trabalho no Brasil e seus nomes não apareceram no Boletim de Atletas da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) nesta terça-feira.

A carteira de trabalho brasileira dos jogadores não ficou pronta, o que impossibilitou a validação do contrato. O departamento de futebol corre para que ambos possam atuar na segunda rodada da competição estadual.

Por outro lado, Rodrigo, André Rocha, Marlon e Everton Costa não devem ter problemas para serem escalados pelo técnico Adilson Batista. O diretor executivo Rodrigo Caetano também quer resolver o quanto antes os casos de Pedro Ken e Diego Renan com a Federação Mineira.

Na manhã desta terça-feira, o provável time titular do Vasco para a estreia foi escalado no coletivo da seguinte forma: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

A delegação permanece no CT João Havelange, em Pinheiral, até a próxima sexta-feira, quando retorna ao Rio de Janeiro e inicia a concentração para a primeira partida oficial da temporada.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: