segunda-feira, maio 05, 2014

BIZURANDO PROMOVE SEGUNDO SIMULADO UVA E INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA O VESTIBULAR


O Vestibular UVA 2014.2 está marcado para o domingo 1º de junho e será um dos mais concorridos dos próximos anos. O certame terá 7.721 inscritos que disputarão as 915 vagas ofertadas pela universidade sobralense.

Enquanto a prova da UVA não chega o alunado do cursinho Bizurando segue com uma intensa rotina de preparação. Na semana passada, apesar do feriado de 1º de maio, o cursinho realizou mais uma aula com o comentário das obras que serão cobradas no vestibular que se aproxima. O professor Hermeson Veras, que faz parte também da equipe de mestres do FB Sobralense, se fez presente em Ipu para debater com os alunos do Bizurando a obra A Carne do escritor Júlio Ribeiro.

A semana foi fechada com aulas de conclusão de conteúdo e revisão no sábado pela tarde com os professores Kleber Teixeira (História) e Alan Ferreira (Química). E na manhã e tarde de domingo (04) os alunos do Bizurando, dando continuidade ao ritmo frenético da sua preparação, realizaram o seu Segundo Simulado UVA.

Até sexta-feira o cursinho entregará aos seus alunos um diagnóstico com sua pontuação. Os melhores alunos serão premiados com livros e almanaques da Editora Abril.
No primeiro simulado realizado em março, os alunos ( foto abaixo) Sara Magalhães (1º Lugar), Mikael Martins (2ºLugar)e Isabelle Soares (3º Lugar) foram os detentores da maior pontuação.

Segundo a direção do curso, as próximas semanas os trabalhos continuaram com mais intensidade. Até sexta, os alunos receberão um módulo com mais de 200 questões contendo exercícios somente com questões dos Vestibulares UVA e UECE.
Alunos que se destacaram no Primeiro Simulado

Nenhum comentário: