domingo, maio 18, 2014

UM RECADO DO NETCINA PARA PALHANO

"Que tal o radialista mostrar o exemplo e parar com os ataques, os insultos, as insinuações maldosas e levianas, as piadinhas, os xingamentos e tentativas de agressões? Mostre o exemplo, não fique somente em suas palavras hipócritas! "


O radialista Rogério Palhano pensa que é só ele quem tem família. É muito interessante ler o radialista egocêntrico escrever em seu blog, que durante esta semana, o dia a dia da sua família foi afetado. O senhor Palhano não lembra que os outros têm família na hora de atacar e tentar ridicularizar as pessoas que ele chama de ladrão, compradores de votos, mala preta, covardes, mentirosos, moleques, ingratos, incubados, dono de site pornô, vagabundos, vermes do rádio, traidores, rapazinho, menino de recado, lequelé, frouxos, bandidos, abutres do rádio, vendedores de peixe pobre, troço, coisa ruim, piratas da comunicação, professorzinho, zé doidim, abestadinhos, corruptos... e muitos outros insultos e xingamentos que ele usa diariamente ao som de chicotadas, gritos, berros, risos, zombaria; escárnio; deboche e mangofas.... Nesta hora Palhano esquece que os outros têm sentimentos e família, pois o importante é o seu circo de horrores ser armado. 

Faça o programa de uma forma descente e procure divulgar mais as realizações da administração municipal, pois se o senhor continuar se preocupando em fazer programa só insultando a todos da oposição, provocando e fazendo insinuações até mesmo contra os vereadores da base aliada do prefeito, secretários, radialistas e blogueiros que divulgam as ações da prefeitura, uma hora a paciência desse povo chega ao limite extremo, e, será natural, eles se indignarem contra o senhor.

Daqui pra frente pense bem no que vai escrever e dizer, pois eu conheço uma pessoa que sabe detalhes de uma história que interessa muito a oposição. É bom o senhor medir suas palavras, pois o meu próximo texto poderá vir com revelações que farão o senhor se arrepender do dia que resolveu insultar a todos e chamá-los pra um embate contra o senhor. 

Será que o senhor Palhano vai querer mais uma semana com novas revelações e mais escândalos comprometedores contra ele? Tem um ditado que diz: "Quando mais mexe, mais fede". 

O senhor Palhano postou que a "Política se faz com propostas, não com ataques!" 

Que tal o radialista mostrar o exemplo e parar com os ataques, os insultos, as insinuações maldosas e levianas, as piadinhas, os xingamentos e tentativas de agressões? Mostre o exemplo, não fique somente em suas palavras hipócritas! 
Fonte: LUIZ FERNANDO LOPES (Netcina)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, você não percebeu, que tudo é de acordo com o prefeito, ele tá usando o rogério pra passar batida os erros dele, só você não percebe Fernando, fique na sua, o prefeito quer mesmo é isto, que ele tenha audiência, nem que seja o com você, é um jogo, o ruim disto, é que você tá saindo perdendo, peça uma comissão nesta jogada, fique frio, não esquente camarada

Anônimo disse...

Também me causa muita estranheza o nobre radialista pedir para se debata ideias...logo ele que tem um estilo agressivo.
Votei em Sergio Rufino por que não tinha outra opção para tirar os Cururus do poder. Não me arrependo, pois não havia outra opção.
Hoje vejo triste essa admistração em todos os sentidos.Ainda mais com essa briga dentro do grupo onde o prefeito sem pulso tem medo desses dois.