segunda-feira, maio 12, 2014

DOMINGOS FILHO PODERIA APOIAR EUNÍCIO?

O vice do Governador Domingos Filho foi apontado o pivô da crise que levou a não renúncia de Cid Gomes. Ciro, o irmão do Governador, para muitos, apontou Domingos como um aventureiro que não queria renunciar. Depois disso, Cid foi a imprensa negar que Domingos foi o pivô e o prestigiou em um vento em Tauá. Ciro, por outro lado não faz agenda com Domingos, e nunca negou que aquelas duras palavras foram endereçadas ao " aventureiro"  Vice Governador.
Por que Cid colocou panos mornos nessa crise? Resposta: medo. O governador não quer indicar Domingos para sucedê-lo, ao mesmo tempo que sabe que sua esposa Patrícia, Prefeita de Tauá, manteve-se estrategicamente filiada ao PMDB. 

OS SINAIS
No último sábado (10) em meio ao encontro do PMDB em Crateús, o Vereador Marcos Aurélio, irmão do Vice Governador, liderou uma caravana de Tauá a qual foi prestigiar Eunício em Crateús.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que confusão mais besta, o Cid fazendo isto com o vice, achas que o vice, é um aventureiro, e nem num foi um , e deu certo, era apenas um prefeitnho de Sobral, deixa de orgulho Cid, nem o Ciro emplacou na Sáude

Lacerda