sexta-feira, maio 16, 2014

Roberto Cláudio: EX-PREFEITA AGE COM ÓDIO

Prefeito diz não alimentar discórdia
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) acusou a petista de agir “motivada pelo ódio”. A declaração foi feita ontem, durante apresentação do Paitt, projeto no setor de mobilidade urbana.
Ao ser questionado sobre as críticas, o atual prefeito disse que tem tentado não polemizar as declarações. “Eu não alimento discórdia, não faço politica motivado pelo rancor”, afirmou Roberto Cláudio. “Quem age motivado pelo ódio é capaz de tudo. Quem age motivado pelo ódio é capaz de mentir, quem age motivado pelo ódio é capaz de ofender gratuitamente e desrespeitosamente as pessoas. Esse parece o caso de alguém motivado pelo ódio”, completou.

Sobre outros partidos, Roberto Cláudio evitou comentar a relação do PMDB com o Pros, diante das articulações para a sucessão do governador Cid Gomes (Pros). O senador Eunício Oliveira (PMDB) lista o apoio à campanha de RC em 2012 com razão para reciprocidade de Cid em 2014.

O prefeito disse que não comentaria declarações que não ouviu pessoalmente e pontuou que “é natural que os partidos se organizem de acordo com suas ambições”.

Em relação à possível oposição do PMDB à aliança com Pros e PT, RC disse que aguardará o prazo das convenções para se manifestar. “Quando tiver nosso candidato (do Pros), vou trabalhar com muita intensidade, com todas as minhas forças e juntando todos meus amigos em nome do nosso candidato”.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário: