sexta-feira, maio 23, 2014

No Marina Park - CID REUNI BASE ALIADA PARA DISCUTIR ESCOLHA DO CANDIDATO

O Governador Cid Gomes (PROS) abre, nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, no Hotel Marina Park, em Fortaleza, o processo de discussão para escolha do candidato do PROS à sucessão estadual. Cid convidou dirigentes de 22 partidos que fizeram parte da coligação que o elegeu em 2006 e o reelegeu em 2010 para uma avaliação sobre os rumos do Governo do Estado e os novos desafios para o desenvolvimento econômico e social do Ceará. O PMDB, que fazia parte da administração estadual até o final do mês de abril e rompeu com o grupo de Cid Gomes, não recebeu convite para o encontro.

O convite tem a justificativa de avaliação sobre os acertos e erros do atual modelo político e administrativo, mas os presidentes de partidos convidados vão ao debate com a convicção de que a partir do encontro com Cid Gomes está sendo aberto o debate sobre a definição do nome a ser lançado pelo PROS ao Palácio da Abolição. A reunião desta sexta-feira é a primeira de uma série que Cid Gomes quer comandar até o final da primeira semana de junho.

A lista de convidados tem PT, PSD, PDT, PC do B, DEM, PHS, PSDC, PSL, PTC, PTN, PMN, PSC, PRTB, PRP, PEN, PPL e Solidariedade. Outras siglas, também, estarão presentes ao debate. Há expectativas entre os aliados do Governo do Estado sobre os nomes a serem postos como alternativas do PROS à sucessão de Cid Gomes. O PROS tem quatro pré-candidatos ao Governo – Domingos Filho, José Albuquerque, Mauro Filho e Leonidas Cristino. O nome da ex-secretária de Educação,Izolda Cela, também, aparece como alternativa.
Fonte: Cearaagora

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto vai custar esse gasto desse encontro e quem vai bancar esse gasto?

Anônimo disse...

Vou ajudar ao CID a se decidir:
*A Izolda tem seu trabalho, mas não passa daí, não é um nome para ir a disputa neste pleito
*Leônidas Cristino- Saiu do Sobral para Brasilia, também não cola
*Mauro Filho - Tem um nome já desgastado, era para fazer igual ao Ciro, renovar seu cargo de Ministro com a Dilma reeleita, tá na cara
*José Albuquerque pode ser conhecida lá pela capital, dentro os homens do paletó
***** Agora as Estrelas são todas para o Vice Governador- Ele será o escolhido não só por Cid, mas por todos os Cearenses, que gostam da humidade, da competência , da simplicidade de Domingos Filho, é ELE SIM

Anônimo disse...

Acho que esse anonimo ou ta desinformado em relação a Domingos filho ou ta aspirando alguma coisa a seu bem ´´favor´´...Se o povo não aguenta mais os Ferreiras Gomes no poder, imagina se o Domingos filho chegar a chefia do estado!!! estamos eh ferrado! Se no cenário nacional os ministerios ja viraram moeda de peso para negociar apoios e esconder falcatruas imagina no estado pobre do Nordeste chamado ceara onde a priore já existem 22 partidos grudados na teta do poder fechando os olhos para o alto indice de criminalidade no ceara e muitas outras mazelas esses esses 22 partidos so dizem amem.Amigo, quem quer pegar galinha não diz xô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo, pior será este Alício, que gosta só dos empresários