domingo, maio 11, 2014

Intimidação, Agressão e Insultos - ASSESSOR DO PREFEITO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE IPU É ALVO DE QUEIXA NA DELEGACIA

A violência política dá sinais de que está voltando em Ipu. Nesse ano de 2014, quando o Brasil reflete sobre as amarguras dos 50 anos do golpe de 1964 que deu início a uma escalada de violência e censura contra a imprensa brasileira, o Ipu, berço de escritores e intelectuais, vê seus governantes voltarem aos tempos do coronelismo. 
Na última quinta-feira (08), o radialista de um dos programas oficias da Prefeitura de Ipu, cerimonialista da Prefeitura de Ipu e também assessor de comunicação do presidência da Câmara Municipal de Ipu, radialista Rogério Palhano (foto ao lado), partiu com apoio de simpatizantes do prefeito de Ipu e de um funcionário chamado Gilson que é motorista do legislativo municipal, para a agressão moral, intimidações e provocações contra o comunicador da Rádio Iracema de Ipu Adriano Pereira, segundo consta seu relato na imprensa local.

BOSCO FARIAS
Em 2012, o repórter Artêmio Sousa, que trabalhava na Rádio Iracema de Ipu, foi alvo de uma agressão material por parte do então Prefeito Sávio Pontes que jogou ao chão um dos seus objetos de trabalho.  O dono da Rádio Iracema, saiu em defesa do seu comunicador naquela ocasião. Bosco, ao estar nesse final de semana em Ipu, confirmou que dará total apoio a Adriano nessa questão que envolve pessoas de confiança da Família Rufino. 
Veja abaixo entrevista de Adriano ao site Aconteceu Ipu.



LEIAM MATÉRIA RELACIONADA:

Nenhum comentário: