quarta-feira, maio 07, 2014

NOS BASTIDORES NESSE INÍCIO DE MAIO

                  

SÓ O D.Ó AGRADOU O POVÃO
Com dificuldades de popularidade o Prefeito de Ipu, Sergio Rufino, abraçou a ideia de trazer o seresteiro D.ó para "arrastar o povão" até a praça de Iracema nas comemorações do Dia do Trabalhador. Um articulador do vento saiu chateado com o cerimonial que teve até secretário sendo sorteado com os prêmios dados pela P.M.I, e principalmente com o próprio prefeito, que não se misturou com o povão que foi lá para ver o seresteiro da Hidrolândia. O Prefeito preferiu sair do meio do povão e ir a outro evento de menor porte que estava agendado naquela noite.
É o Ipu dá cultura D.ó.

BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL SÓ EM 2016
Isso mesmo, Bolsa Municipal só em 2016. Faz parte da estratégia do Grupo Liberdade de que a reeleição do Prefeito se resolve em 2016. É o estilo Sergio Rufino de resolver a parada eleitoral, como assim fazia, e fez em 2012.

MONGA NA TRIBUNA DE QUINTA
Os próprios edis aguardam com ansiedade o pronunciamento do Vereador Monga (PSL) na próxima sessão da Câmara. Há quem diga que o vereador e líder esportivo, irá fazer um pronunciamento forte em tom de desabafo e ruptura política com o grupo de situação.

PIRES FERREIRA, EM NOITE DE MUITO HOLOFOTE POLÍTICO.
A festa do Município de Pires Ferreira que irá acontecer no final de maio será marcada por um desfile de políticos. Leonidas Cristino e Zezinho Albuquerque, prováveis Deputados apoiados pela Prefeita Marfisa Aguiar, estarão presentes. O ex-prefeito Torrim tenta levar Mauro Filho a tira-colo para não ficar por baixo, mas não concorda em ter que compartilha-lo com seu desafeto Sergio Rufino que também deve comparecer.

DIEGO CARLOS E DOMINGOS NETO
O filho da popular ex-Prefeita Toinha esteve em um evento social com o Deputado Federal Domingos Neto. Diego reiterou o apoio ao seu amigo particular e ao pai dele (Vide Domingos Filho), independente de qual rumo político for adotado após a decisão de quem será o candidato do Pros. Da mesma forma que o Deputado Federal irá respeitar qualquer decisão que Diego e Toinha tome caso o candidato ao governo não seja Domingos Filho.

CARAVANA PARA CRATEÚS
Teremos muitas novidades políticas no 12º encontro do PMDB que irá acontecer no próximo sábado em Crateús. Vai ter mais políticos, inclusive de oposição e mais membros do grupo Liberdade, prestigiando o evento de Eunício Oliveira. Já tem gente que está tentando ocupar o espaço que por enquanto está sendo preenchido só por Dr. Luiz e o advogado Junior Pereira. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Monga não aguenta mais tanto Whatsapp, tá cheio de engolir tantos sapos

Anônimo disse...

GOSTEI DESTE POST, VC DEVERIA UTILIZAR DESTE RECURSO MAIS VEZES, É ÁGIL E TEM NOTAS QUE FICARIAM ENFADONHAS SE FIZESSE UMA MATÉRIA MAIS ELABORADA. INSUPORTÁVEL MESMO, E INADMISSÍVEL É "BLOGUEIRO" QUERER QUE A GENTE LEIA O QUE ELE LER (CTRL+C E CTRL+V), É UMA PERGUNTA A SE FAZER: PODEMOS LEVAR O IPU EM FOCO DE BLOGGER A SÉRIO? CADÊ O FOCO NO IPU.

Anônimo disse...

PIRES FERREIRA FAZ A FESTA, E O ipu SÓ DANÇANDO............. SEM PRESTÍGIO,... NO GOVERNO ESTADUAL NADA, FEDERAL MUITO PIOR. SO DANÇANDO E O PIRES FERREIRA FAZENDO A FESTA.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Acho que o Torrim não vai levar o Mauro não, pois infelizmente a família Pica-pau não tem nem onde hospedar dignamente o deputado. O Torrim perdeu as 2 mansões dele! Ele vai hospedar gente aonde?