segunda-feira, maio 12, 2014

VEREADORES DE SITUAÇÃO ESTÃO "LIBERADOS" PARA DEPUTADO FEDERAL

Como já havíamos aqui publicado anteriormente já está confirmado pelos cabeças do Grupo Liberdade a liberação dos seu vereadores, para que estes possam apoiar os Deputados Federais do "entendimento" deles.

A estratégia do Sergio Rufino é diminuir as pressões dos seus vereadores e amarrar a votação apenas em Mauro Filho para Deputado Estadual, o qual o prefeito precisa dar uma apoteótica vitória nas urnas ipuenses e garantir o comando do Pros local. 

Outro ponto motivador dessa efetiva tomada de decisão é evitar embate com o líder político Nonato Martins, pai do Vereador Nonato Filho, e com o Ouvidor do Município Zé Maurício que é pai do edil Eduardo Ximenes. Estes só apoiariam os Federais da Família Rufino, João Ananias (PCdoB) e Eugênio Rabelo só se o Prefeito cedesse a uma pocotão de exigências.

Mesmo assim, os Vereadores Carlinhos da Várzea e Arlete Mauriceia, deverão apoiar João Ananias juntamente com Zeca Rufino. Excetuando o presidente da Câmara que é irmão do prefeito, os outros vereadores por serem pretendentes ao comando do legislativo no próximo biênio, serão bem obedientes ao prefeito pois até segunda ordem buscam lhe mostrar fidelidade.
O prefeito também busca montar uma estratégia para dar ao seu amigo Eugênio Rabelo o dobro da votação que este teve em Ipu em 2010, ocasião em que teve o apoio do hoje Prefeito de Ipu. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sérgio Rufino, tá fora do rumo, igual ao Cid
O Prefeito não quer soltar dinheiro, e quer deixar os vereadores menos no pasto, kkkkkkkkkkkkk

Lacerda