quarta-feira, maio 21, 2014

VASCO FICA NO EMPANTE COM SAMPAIO CORRÊA EM JOGO NO PIAUÍ

Foi no último lance e na estrela do estreante Guilherme Biteco. O Vasco evitou uma noite trágica nesta terça-feira no Albertão, em Teresina (Piauí), ao garantir com o meia-atacante, aos 49 do segundo tempo, um empate suado por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcio Diogo marcou para os maranhenses, que dominaram a partida e saíram de campo com o sabor da derrota.
Ainda cumprindo punição pelo confronto entre torcedores em Joinville no fim do ano passado, o Vasco levou o jogo para o Nordeste em busca de uma boa arrecadação. Esperava 20 mil pagantes, mas o público não chegou sequer à metade: 8.023 pagantes no Albertão (8.920 presentes). A renda não foi divulgada. O Vasco ainda cumprirá dois jogos de punição, realizados fora do Rio, contra Portuguesa e Santa Cruz, ainda sem locais definidos. O Cruz-Maltino foi a oito pontos e caiu para sétimo lugar. Já o Sampaio Corrêa, em 15º, segue beirando a zona de rebaixamento com cinco pontos. 
O time de São Januário enfrenta o Joinville neste sábado, às 16h20 (de Brasília), enquanto o Tubarão joga em casa contra o Luverdense, no mesmo dia e horário.
Fonte:Sporspress

Nenhum comentário: