quinta-feira, junho 19, 2014

AFRÂNIO DIZ QUE DESPREZO É A MELHOR "ARMA" PARA COMBATER ATAQUES DO ASSESSOR DO PREFEITO DE IPU AO SEU TRABALHO

O Blogueiro Afrânio Soares, homem responsável pela produção do site oficial do executivo municipal e pela cobertura dos eventos da Prefeitura, após ser duramente criticado pelo assessor de comunicação do gestor Sergio Rufino, radialista Rogério Palhano, que o acusou do mesmo promover picuinhas em seu trabalho e de agir de forma não profissional, resolveu se manifestar contra os ataques em seu site Aconteceu Ipu.

Para Afrânio, que tem feito um trabalho reconhecido por quase todas as secretarias da atual gestão e alvo de constantes elogios do chefe de Gabinete Tião Rufino, a melhor arma contra a postura do seu “colega de trabalho” na gestão municipal é usar o desprezo como “arma”. Veja a matéria aqui.

Em outro texto, Afrânio responde as insinuações de que causa picuinha num texto reflexivo endereçado ao também funcionário do Prefeito de Ipu. Veja matéria aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

o ROGÉRIO PALHANO não chega nem aos pé do Afranio Soares. O Afranio é um cidadão de bem. É uma pessoa de comportamento exemplar, um ipuense nato.
Enquanto que esse outro...É um verdadeiro sem futuro.Uma pessoa sem...sem nexo..é um nãozão...não contribui em nada na cidade de ipu.
Esse tal de RP só instiga a violência, só se aproveita das desgraças. Onde passamos, vemos a popularidade desse rapaz. Um zero a esquerda. Não vejo uma pessoa dizer:"o RP é um cidadão", só vejo: "é um vagabundo que mexe com TODO MUNDO".
Aí eu pergunto: qual a credibilidade de uma pessoa dessa em ipu?qual a benfeitoria que ele fez ou trouxe para o ipu? qual a razão desse rapaz viver em nossa cidade?
qual a contribuição para com o povo ipuense, tendo em vista, que um pobre coitado desse só sabe viver de política e que bate no peito e se diz ser o "xodó" de ipu?
concluindo e resumindo: se o RP for um xodó!todo e qualquer cachorro desse que vive no meio da rua é um xodó também. Até porque estes cachorros são natos, nascidos na cidade!
ACORDA IPU!!

Anônimo disse...

Parábens amigo Afrânio aqui na Prefeitura todo mundo sabe da perguição que ele te faz. Poxa vida o cara ganha quatro vezes mais que vc e ainda fica se metendo no trabalho dos outros.

Anônimo disse...

aqui na prefeitura o pessoal tem ojeriza ao tal de RP, cara incoveniente, que não tem o respeito de ninguém, o pessoal aki é assim: depois que ele passa, metem a lingua nele...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rogerio queria que Afranio e netcina fossem seus subordinados?Será?
de quem é o facebook FAKE de (antonio josé lima)?
É ESTRANHO ELE ELOGIA O ROGERIO , E ACHO DIFICIL ALGUEM ELOGIAR ESSE RAPAIZIM...KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Afrânio é uns dos melhores profissionais que conheci e faz seu trabalho melhor do que ninguém!Parabéns Afrânio, continue sempre com seu profissionalismo impar!

Anônimo disse...

Esse 4x mais, está incluído o que ele leva do Sr. G L. Ouvi dizer que o filho dele ganha um bom salário, e tem tratamento diferenciado de outros empregados, tudo por conta de um acerto. Sei que isso não é nepotismo, mas é tão abjeto quanto.

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima, tbm fiquei sabendo de um acordo entre o nobre radialista e o empresário para arranjar um emprego para o filho, em troca de 'pequenos favores', se é que me entendem...kkkkkkk

Anônimo disse...

interessante sr kleber teixeira,a prefeitura tem 200 estagiarios,filha de vereadora,filho de empresario de posto de gasolina,parente de vereador e o senhor agora resolveu atacar ao liberar comentarios que falam do estagio de um jovem academico de direito,porque?

no forum de ipu o prefeito indicoou um adversário político para assumir o serviço na secretaria a pedido do juiz,por que o senhor como educador não se contenta em só atingir o "pai" desse jovem,que pelo visto é uma doença política em sua mente e
é notoria a sua inveja pessoal a vida dessa familia,obrigado.

Anônimo disse...

o kt que tem haver a familia do palhano nessa historia sei que ele tem coisas erradas mais falar da familia do cara do filho dele que o emprego dele era medir terreno no sol quente no Loteamento G.L isso é tratamento diferenciado vi varias vezes ele medindo terreno lá vou te falar falar isso ai ja não é mais politica fica a dica kt. sou fã do seu trabalho

Anônimo disse...

É MUITA INVEJA,NÃO ESUQEÇAM QUE O ROGERIO TRABALHA ASSESSORANDO O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU E TRABALHA AOS SÁBADOS NA RADIO POTY.
TAMBÉM FOI CONTRADADO PELA EMPRESA QUE LOTEOU AS TERRAS DA MINA DE PROPRIEDADE DA FAMILIA CARLOS.

OU ESSE CARA É MUITO COMPETENTE OU ESTÃO FICANDO TODOS OBSECADOS POR ELE,VALEU.

Anônimo disse...

kt achas pouco o que voce fala do rogerio agora quer falar do filho, do sr. rogerio palhano fico calado, mais do filho dele nao concordo pois é um jovem trabalhador é academico de direito e hoje ele esta apenas fazendo um estagio na Prefeitura de Ipu, agora porque voce nao fala da filha da vereadora Arlete, do filho do Evandro do Posto, dos outros estagiarios que foram indicado por vereadores, kt acho que voce ta confundido politica com criticas a vida particular de cada um até porque esse jovem não é uma pessoa publica e nao tem culpa pelos erros do pai dele

Anônimo disse...

o que me intriga é ver duas pessoas trocando farpas, sendo as mesmas do mesmo partido, e o prefeito que é lider politicos que os manobra nao tem o menor poder de evitar tais agressoes, ja senti que nossa cidade está indo por agua abaixo. hoje sinto vergonha de ser ipuense.

Anônimo disse...

O hospital municipal ta cheio de contratados q eles dizem não ter. É só procurar por cargos, os mais elevados estão ocupados por pessoas de vereadores,enfermeiros,e do diretor do hospital. E alguns cargos nu tem nem um funcionário concursado.

Anônimo disse...

O PALHANO E POLEMICO, AFRANIO E MAIS DEMOCRATICO.