domingo, junho 01, 2014

GUARDA MUNICIPAL ENVOLVIDO EM PROTESTOS CONTRA A PREFEITURA TEM SEU CARRO INCENDIADO

Na manhã do dia 30/05, o Ipu viveu um movimento sindicalista, talvez nunca visto na história desta cidade. Guardas municipais e servidores da saúde, realizaram uma manifestação, com fortes protestos dirigidos ao poder público municipal, em função dos anseios dessas duas categorias, não terem sido atendidos. Fato que vem se arrastando há um ano e meio dessa administração.

O movimento contou com a integração em peso da Guarda Municipal, uma forte demonstração de unidade da categoria.

Durante o ato, houve algumas hostilidades da parte de pessoas ligadas ao prefeito, que tentavam a todo custo interromper a manifestação, Com o intuito de tolher o livre direito de expressão estabelecido na Constituição. As investidas foram frustradas e o ato prosseguiu normalmente.

Só que, coincidentemente, não sabemos se por revolta, por vingança, retaliação, ou simplesmente um ato de puro vandalismo, covardia, um atentado ao patrimônio particular de um trabalhador. Um guarda municipal que participou ativamente do manifesto, acordou de sexta para sábado, com os gritos dos vizinhos, avisando que seu carro estava pegando fogo.
Fonte: Site do Repórter Francisco José

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro KT, será que isto não é perseguição pessoal? ou vc não tem medo de represaria? sempre acompanho seus comentarios e vejo que todos são com ironias ou algo que deturpe a credibilidade da atual administração para com a comunidade, e quando agente usa o poder da comunicação para perseguir alguém é perigoso!
Na Administração anterior fui informado que o caro professor recebia salario para puxar o saco da administração, onde na época nunca vi um comentario de atraso de salário, cuidado com comentarios maldosos, sei que vc é pai de familia.
Grato,

Anônimo disse...

A atual administração pensa que através de insultos, intimidações e ameaças vai conter a legítima vontade do povo de contestar a inoperância e falta de ações relevantes do atual prefeito?
O Sr. Sérgio Rufino acha mesmo que 'no grito' vai represar a insatisfação de grande parte do povo de Ipu?
Tolice, dele e de seus aliados, achar que o povo pode ser contido. Melhor mesmo é ele trabalhar, dar uma cara a essa administração apática, afastar seus parentes dos cargos comissionados e dar vez aos anseios dos servidores que querem, apenas, ver seus direitos respeitados.
Acorda, Ipu!

Anônimo disse...

Márcio,cadê a sua bandeira da liberdade?Não era você, que dizia que o ex gestor era um ladrão?

Anônimo disse...

Não tenha medo não KT, continue fazendo o seu papel de informar. O povo tá de olho e não são mais bobos não. O mal por se , se destrói. Cadê a tão chamada liberdade. Até hoje procuro entender esse tema?!
O carro do guarda foi incendiado, a esposa demitida. Isso não é molestar os funcionários ???????!!!! Cadê a justiça que não toma conta disso. Lembro-me de um certo apresentador da TV Diário , que vivia falando mal do Ipu, na administração passada. E hj, porque ainda não falou nada???????? Alertava contra os roubos e agora que é terrorismo!!!! ( incendio a carros, bombas etc...)Venha pra cá, caro apresentador! Está chegando a hora de você procurar votos. o Ipu tá pega, não pega, pega, não pega que é uma beleza!

Anônimo disse...

Comigo é assim... no chicote.. Ass: Prefeito de Ipu.

Anônimo disse...

Tenho uma leve impressão que o primeiro comentário anônimo deixou uma ar de ameaça ao dono deste blog. Vocês não perceberam????