domingo, junho 22, 2014

ASSESSOR TAMBÉM DESTACA EM SEU BLOG INVESTIGAÇÃO DO TCM CONTRA ADMINISTRAÇÃO SERGIO RUFINO

O assessor de imprensa do Gabinete do Prefeito Sergio Rufino, radialista Rogério Palhano, também deu destaque em seu Blog sobre a denuncia de irregularidades feitas junto ao TCM que geraram a uma Tomada de Contas Especial contra a Administração Respeito e Transparência. 

Indiretamente o altivo blogueiro e radialista deu destaque a importância de nossa matéria que utiliza documentos oficiais, e relatou que esse tipo de atitude já era utilizado por ele em outras ocasiões.  Ver matéria aqui.

Obrigado Palhano pelo reconhecimento e por também dar vasão a essa matéria de tão importância para o povo ipuense. 

12 comentários:

Anônimo disse...

A transparência tá começando a transparecer...

G. Holanda

Anônimo disse...

kkkkk,o palhano de bota no bolso mesmo. ele apenas mostrou que o tcm já deu vistas a prefeitura e naõ ficou somente no começo do processo. interessante caro professor foi vc nunca ter fala do da sapão eventos e nem das passagens molhadas,diferente dele que relata a verdade dos fatos e esclarece o andamento dos processos.par o sr ter moral cite os processos do ex-prefeito sávio pontes e vá ao forum procuarar saber porque faz um ano que a cpi das passagens molhadas foi entregue e o promotor ainda não deu o parecer.agradeço a publicação.

Anônimo disse...

Mais kt ele sempre fez isso, só porque agora voce venho elogiar ?

Anônimo disse...

MAIS UMA TENTATIVA FRUSTADO DO PROFESSOR KLEBER TEIXEIRA EM TENTAR JOGAR INTRIGAS ENTRE O ROGÉRIO E O SÉRGIO.ATÉ QUANDO O NOBRE E ÉTICO PROFESSOR CONTINUARÁ EM SUAS AÇÕES PURAMENTE PARTICULAR E NÃO POLÍTICA CONTRA O RADIALISTA XODÓ DO POVÃO?

Anônimo disse...

Totalmente sem sentido essa do Rogerio..kkkkkk

Anônimo disse...

o nobre radialista parece que descobriu o Brasil, ou ele acha que é o unico que sabe acessar o portal do TCM? é bom ele saber que tem gente lá no TCM, diariamente, acompanhando os trâmites dos processos e municiando os técnicos de informações, fotos, videos e entrevistas com pessoas que corroboram as denúncias formuladas.
agora só para perguntar, já que o nobre radialista é tão bem informado, porque ele não diz quem são as pessoas de dentro da administração respeito e transparência que fornecem esses documentos?
sabe de nada, inocente!

Anônimo disse...

quem tem Assessor desses não precisa de inimigos. O home quer ver o bicho egar fogo para se valorizar.

Anônimo disse...

quem tem Assessor desses não precisa de inimigos. O home quer ver o bicho egar fogo para se valorizar.

Anônimo disse...

Tu tem certeza rogerio que o ponto básico da denúncia e a equipe própria da prefeitura de gari? Sabe de nada inocente... Por que tu não fala do resto da denúncia.... Ei sei rogerio, e por que e indefensável.... Kkkkk e fraude na licitação e Superfaturamento

Anônimo disse...

KT QUERO VER VOCÊ PUBLICAR O QUE VAI SAIR AMANHÃ,24/06/2014 NA FM CIDADE,SE OCORRER REALMENTE VOCÊ QUER PUBLICAR A VERDADE,AGUARDO A SUA PUBLICAÇÃO

Anônimo disse...

BOTA FOGO NA PALHA PALHANO,E VAI QUEIMANDO E VAI QUEIMANDO VAI.........VAI.........VAI......

Anônimo disse...

Sobre o comentário acima sobre as pessoas de dentro da administração que fornecem documentos para as denúncias da oposição, uma coisa eu digo: Essas pessoas deveriam ser demitidas por incompetência!!!
pense numas denúncias fuleragem. kkkkkkkkkkkk!!!