sexta-feira, junho 13, 2014

CAMPEONATO IPUENSE DE FUTSAL É ALVO DE DURAS CRÍTICAS EM PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA

Secretário Palácios tem seu trabalho duramente criticado
O altivo radialista Rogério Palhano, assessor de imprensa do Prefeito de Ipu e apresentador do Programa Oficial da P.M.I na FM Cidade, dedicou grande parte da edição de ontem para tecer críticas diretas ao Secretário Manoel Palácios e ao dirigente esportivo Adauto Pontes que é o responsável em escalar a arbitragem do Campeonato Ipuense de Futsal.
Além de enfatizar que a arbitragem é fraca e que tem árbitro que já foi até colocado para correr em competições de Pires Ferreira, Palhano também citou várias outras situações de erros grotescos dos árbitros escalados nas competições comandadas por Palácios. 
Em dado momento da suas duras palavras o radialista, depois de criticar a paralisação que a competição terá, mandou um recado para os árbitros do futsal ipuense: "não vamos querer aparecer fazendo charminho para Secretário", dando a entender que a arbitragem está preocupada apenas em satisfazer Palácios.


ATAQUE POLÍTICO
De forma incisiva o homem de confiança da Família Rufino disse que quando entra no Ginásio Coberto na ocasião dos jogos “se sente um estranho”, ao que tudo indica por ser tratado com indiferença por seus desafetos que lá se encontram no comando.
Rogério disse que lamenta ver no comando da competição “pessoas que lutaram pela derrota de Serginho”, citando de forma indireta o Secretário Palácios e Adauto Pontes que não votaram no Prefeito Sergio Rufino e sim em Diego Carlos.

SAIDA DE PALÁCIOS E TORCIDA POR JAMAX
Pessoas próximas ao Secretário Manoel Palácios dizem que o mesmo já sabe e está muito insatisfeito por que o radialista Palhano vem fazendo uma forte campanha nos bastidores do Grupo Liberdade  para que o adjunto da Secretaria, Professor Jamax Bezerra, assuma a titularidade da pasta. Palácios deve voltar a Câmara Municipal em novembro para participar da votação da nova mesa diretora.
Palhano altivo disse ontem: "Parabéns Jamax, é uma pena que nem todos trabalham como você!!".

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o Palácios, é sinal que sabe escolher os melhores assessores, tem uma equipe boa dentro e fora do campo, já o Rogério, continua um insatisfeito. O que ele acertou de cheio é que Palácios irá votar, pois merece a confiança do Zeca Rufino, entretanto, portanto, contudo, todavia, quem vai assumir o Esporte é o Leandro ou o Carlinhos.O Prefeito tem que ocupar a vaga para um vereador, se não o bicho pega, mais que já pegou.
Lacerda

Anônimo disse...

Esse Rogério Atrapalhano só quer aparecer, os arbitros do campeonato são os mesmos e só agora eles erram ???...coitado. Acha que vai ser mais facil manipular o Jamax, só que não. Erros de arbitragem acontecem até na Copa do Mundo.
Fco - pereiros_ipu

Anônimo disse...

Pelo o que demonstrou ao longo de sua carreira política esse rapaz não é digno de confiança à ninguém. O mesmo foi tachado de sem vergonha pelo comentarista político em programa de rádio, (ontem 13/06/14, fatos em debates)
É triste para alguém que ainda tenha esse sentimento raro nos dias de hoje, ser tachado dessa maneira!!!!!

Anônimo disse...

Quem chamou este rapaz de sem vergonha, ele deu a ele a vaga de vereador, quem é bom, sempre ela nome assim.

Anônimo disse...

Os árbitros que fazem da competição são muitos fracos e sem experincias, mas também pagando 10,00 (dez reais) por partida é sacanagem, é pra fazer média com Palácios mesmo.

Anônimo disse...

Foi mesmo, o Dr. Chagas Peres, só entrou de novo na política por causa do Palácios, que deu quase todo seu mandato para o Peres, isto que é ingratidão povão. E o Leandro fique bem comportadinho, pare de esculhambar, se não o Palácios volta já já para o lugar dele.
Entendeu sobrinho da Toinha
Lacerda