domingo, junho 29, 2014

CONVENÇÃO DO PROS FOI UM MONÓLOGO DO PT E EM SOBRAL A INDICAÇÃO É CONTESTADA POR ALIADOS DO GOVERNADOR

Acabou agora a pouco a convenção do Pros. Cid e Camilo Santana (PT) chegaram carregados nos ombros da militância petista. O evento acabou sendo basicamente um monólogo do PT. Muitas lideranças do interior e até dos partidos aliados boicotaram a convenção. Um candidato a Deputado informou ao Blog do KT que havia um clima de mal estar entre os caciques do Pros.

Existe um clima de insatisfação com a indicação de um membro do PT e não do Pros. Aqui em Sobral a repercussão foi negativa para o governador. Nas emissoras de rádio e principalmente nas redes sociais os sobralenses manifestam seu grau de frustação com Cid. 

O Vereador Gilmar Bastos (Pros), uma das vozes mais altivas na Câmara Municipal, postou no Facebook que Cid Gomes traiu os seus liderados e confirmou que não apoiará o seu indicado ao governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Cid ata as mãos de dilma, lula e luiziane. Contorna o opositores a candidatura de Leonidas e evita colocar alguém que não é de sua confiança como é o caso de Domingos.

Anônimo disse...

É brincadeira o que senhor governador Cid Gomes fez! Ele está perdido, comnpletamente perdido! Este foi o jogo que Dilma e Lula fizeram, e o "estrategista ingênuo" aceitou. Será que Cid foi iludido? Não! Cid Gomes não foi iludido, é apenas um imbecil! Um sem noção! O PT fez com Cid o que já tinha feito, guardada as devidas proporções com Ciro no passado, só faltou pedir a Cid para transferir seu domicílio eleitoral! E não foi feito porque desta vez não era necessário, pois Cid não poderia concorrer a nenhum cargo eletivo!

Anônimo disse...

Cid Gomes passou um ano dizendo para Dilma e Lula: Está bem, sim sehora, sim senhor, pode deixar que farei o que superiores pedirem! Agora, como disse o Lula "sifu".