sábado, junho 07, 2014

Empreguismo? - SERGIO RUFINO CONTRATOU 602 SERVIDORES SEGUNDO RELATÓRIO DO TCM, ALERTA VEREADOR DO PV

CONVOCAR OS CONCURSADOS NÃO PODE, 
MAS CONTRATAR SIM.
Vereador do PV cobra explicações da Prefeitura
Ao fazer uso da tribuna na Câmara Municipal de Ipu, o vereador Adriano Melo (PV), solicitou esclarecimentos à Administração Pública Municipal sobre o RGF - Relatório de Gestão Fiscal do TCM Tribunal de Contas dos Municípios referente ao período de Janeiro a Dezembro de 2013, que aponta um número de servidores municipais totalizados em 2.245.
A grande estranheza dos fatos é que, um Blog da cidade divulgou em 29.01.2013 que o município de Ipu concluiu o recadastramento dos servidores públicos municipais onde compareceram 1.541 e 102 deixaram de fazer, totalizando assim 1.643 servidores.
Portanto! Quem seriam esses 602 servidores?
A gestão municipal exonerou em janeiro de 2013, 373 servidores concursados alegando que a folha de pagamento ultrapassou os limites permitidos pela Lei de Responsabilidades Fiscais. 
Esse mesmo discurso vem sendo utilizado para não atender as reinvindicaçoes dos servidores por melhorias salariais, adicionais de periculosidade e insalubridade.
Deve portanto, à Administração Pública esclarecimentos ao povo e a esta Casa Legislativa.
Fonte: Página do Vereador Adriano Melo no Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

esses dados só revelam o que todo mundo já sabe: essa administração vive de mentiras!
raciocinem: o prefeito assumiu em jan/2013, quando só havia os servidores efetivos na folha. a partir daí, todas as contratações foram feitas por ele, comissionados, contratados e prestadores de serviço. então eu pergunto: quem inchou a folha de pagamento? ficam se justificando que a folha em nov/2012 estava com mais de 65% acima do permitido: mentira! em 01/12/2012, quando o sávio voltou, ele exonerou os comissionados e contratados não entraram na folha, ficaram apenas os concursados, ou não foi? em resumo, a folha está inchada de comissionados e contratados que esta atual administração admitiu.
pensem nisso!

Anônimo disse...

Como pode uma coisa desta . Falou tanto do ex. prefeito que está fazendo pior. O ex. prefeito pelo menos sabia acolher o povo . Esse aí, é igual a mandacaru, não dá sombra nem encosto. Até quem votou nele fala. KKKKKKKKKKK! É assim mesmo. E cadê os líderes do sindicato de Ipu???? Antes sabiam de todos os erros da ex. administração e agora ficaram burros???!!! Não sabem mais de nada???!!!PELO MENOS UMA COISA É CERTA:REALIZARAM OS SEUS SONHOS DE ESTAREM COM A MÁQUINA NAS MÃOS , QUE PENA QUE SE PERDERAM, E SAIRÃO DESTA MAIS SUJOS DE QUE PAU DE GALINHEIRO.
Aqui se faz , aqui se paga!

Anônimo disse...

SÓ UMA CORREÇÃO: QUEM EXONEROU TODOS OS CONTRATADOS FOI O Dr. LUIS. QUANDO O SÁVIO VOLTOU JÁ NÃO HAVIAM MAIS CONTRATADOS.

Anônimo disse...

verdade, foi mesmo o Dr. Luiz quem exonerou...obg. pela correção