quarta-feira, junho 25, 2014

FESTIVAL DE QUADRILHAS EM IPU NÃO EMPOLGOU

O Festival de Quadrilhas promovido no último final de semana pela Prefeitura de Ipu foi um quase fiasco. Na sexta (20) foi perceptível o esvaziamento do evento tanto no Ginásio Esportivo Abdoral Timbó como no palco montado ao lado, onde uma das atrações foi o seresteiro Loirinho dos Teclados. No sábado houve uma  melhora de público o que amenizou as críticas ao evento, mas nada que colocasse o Ipu como um centro cultural de atração junina na Região Norte.

Os próprios membros de primeiro e segundo escalão da Prefeitura saíram se perguntando: Cadê o Público? Onde falhamos? Será se foi por que não mobilizaram transporte para que o nossos irmãos da serra e do sertão viessem para o evento? Por que não trouxeram o D.Ó de novo? Por que as diversas rádios da região que a Prefeitura paga não deram ênfase ao evento? Por que a premiação foi tão fraquinha?
Uma coisa é certa: muita gente não deu importância ao evento e não foi prestigiá-lo. 
Eu não fui, o D.Ó não foi e nem prefeito Sergio Rufino foi.

8 comentários:

Anônimo disse...

A DESCREBILIDADE com os políticos e a permanência da cultura diminuindo, sem contar com o evento da copa.

Anônimo disse...

não empougou KT foi o savio pontes ter perdido as eleição é isso que lhe pertuba ao ponto de viver tercendo fuxico no seu blogue.

Anônimo disse...

para as QuadrilhaS o Festival foi um sucesso apesar da nossa quadrilha nao ter fcado em 1º lugar o que faz parte . A prefeitura nos deu uma boa premiação e ainda um incentivo antes da apresentação, isso com todos os grupos da cidade
houve total transparencia. da comissão julgadora. e muita organização. ao meu ver como produtor cultural da cidade o evento foi um sucesso

Anônimo disse...

No primeiro dia do evento o prefeito estava lá. Até que quando o anunciaram só quem o aplaudiu foram os seus subordinados, o pequeno público que lá estava nem se empolgou.

Anônimo disse...

quer dizer se a bolça de valores cair, se o brasil não ganhar na copa é também culpa do prefeito atual de Ipu?! Deixem de serem otários seus idiotas.Vocês que foram usados pelo ex-prefeito corrupto se preparem, vem bomba por aí..corre..pega ladrão, babo ovo e o escambal. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kleber tu gostava do festival do Savio, 42.000,00 para o sanfoneiro Gonsalo Dudao.

Anônimo disse...

Porque tu fala tam mal do DO, ele é querido por todos, ta pertubado que os eventos estam bonitos e bem organizados e sem corrupçao.

Anônimo disse...

Pelo menos alguém era valorizado pelo ex prefeito . E a gora????!!!! Quem é valorizado????????? Se eu fosse o prefeito diria que a ornamentação teria sido um ato voluntário de alguém, porque tava triste. Até a minha casa tá mais enfeitada para os jogos. E a iluminação???????????? Pior ainda!!!!!!!! Vamos ver quanto é que vai sair para os cofres públicos??????????????? Em plena copa do mundo,detalhe" NO BRASIL" e esse homem não faz pôra nenhuma. Ma se fosse uma fazenda que estivesse À VENDA! Ai sim teria dinheiro. As eleições estão vindo aí gente , é hora de dar o troco.65 arrependido!!!!!!!!!