domingo, junho 15, 2014

GUARDA MUNICIPAL EMITE NOTA DE REPÚDIO A ENTREVISTA DO PREFEITO DE IPU EM RÁDIO DE CROATÁ

"A CATEGORIA DA GUARDA MUNICIPAL DE IPU, VEM ATRAVÉS DESTE, REPUDIAR A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO PREFEITO MUNICIPAL DE IPU NO DIA 13/06/2014 NA FM SERRA GRANDE DE CROATÁ. 

O MESMO TENTOU E TENTA POLITIZAR A CATEGORIA, TENDO EM VISTA QUE TODOS SÃO IMPARCIAIS EM RELAÇÃO A POLÍTICA LOCAL, QUE TODOS SÃO CIDADÃOS PAIS DE FAMÍLIA, TRABALHADORES.... E QUE OS MESMOS NÃO SÃO BANDIDOS E NEM BADERNEIROS...QUE SÃO TRABALHADORES E QUE SÓ QUEREM QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL CUMPRA COM A LEI, TANTO FEDERAL QUANTO MUNICIPAL PREVISTA EM ESTATUTO.....

PORTANTO FICA AQUI ESTE PROTESTO DA CATEGORIA MEDIANTE ESSES ABSURDOS QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO. QUE É O DESCASO DO ABANDONO DA GUARDA MUNICIPAL QUE ESTÁ DEIXADA DE LADO PELA ADMINISTRAÇÃO, PREJUDICANDO A POPULAÇÃO IPUENSE.

OBS: TODA A CATEGORIA VEIO AO LONGO DO TEMPO SE UNINDO, ONDE O EFETIVO SE FOCOU NO PLANO DE CAMPANHA 65, ONDE O ATUAL PREFEITO DIZIA QUE IRIA FAZER CONCURSO PÚBLICO, AUMENTANDO O QUADRO DE PESSOAL EFETIVADO, DIVULGANDO TAMBÉM AQUISIÇÃO DE MOTOS(VEJA BEM, MOTOS!!!),BEM COMO OUTRAS MELHORIAS.....CADÊ?"
Saide Farias ( Via Facebook)

15 comentários:

Anônimo disse...

A pior besteira que ja fiz foi trabalhar e VOTAR no 65, hoje arrependo-me amargamente, nossa cidade não tem saúde, educação em ultimo lugar, violência e corrupção aflorando, uma reca de puxas sacos dentro das instituições, dentro da secretaria de saúde um antro de fuxico, na segurança, muita perseguição contra os guardas. Choro, quando lembro da entrevista do ex prefeito Savio Pontes la no bar do dragão em que nos dizia: QUER VER O ipu PEGAR FOGO: VOTE 65. votei E ESTOU VENDO.

65 arrependido.

Anônimo disse...

O bom é ficar cinco meses de salário atrazado como eu fiquei, se esse não presta adianta trazer o que levou o Ipu ao descaso? O negócio é tentar outro...
O povo de Ipu só querem as mesmas caras na prefeitura?! Chega,chega de Sávio, de Sergim,de Toinha, de Martins...toda política a mesma mamata,chega! aprendam!

Anônimo disse...

o comentario ai acima esta correto

Anônimo disse...

eu choro mais é com os salarios que o savio pontes não nos pagou, nao choro por saber que o ipu vai pegar fogo, choro pelo dinheiro das passagens molhadas desviados, o dinheiro dos banheiros o dinheiro do parque da bica isso sim me faz chorar pois foi assim que a terra de iracema ficou conhecida como a cidade da corrupção por conta de todo o dinheiro desviado por savio pontes o inovador, o PREFEITO DE OBRAS QUE FICARAM PARA A HISTORIA DO MUNICIPIO POIS NENHUMA FOI TERMINADA, isso sim me faz chorar.

Anônimo disse...

O lema dos Rufinos é desrespeito e truculência e não respeito e transparência e a famosa liberdade só serve pro seu lado pros outros e a ditadura. JÁ ERA SERGIO RUFINO.

Anônimo disse...

_ E ESSE QUE TAÍ É O SEU PREFEITO, É?
_ SABE DE NADA, INOCENTE! 😄 😁 😝 😵

Anônimo disse...

Ô coitado, um iludido, o Sávio pagou muito tempo em dias, espera ai o destroços depois da eleição do mauro filho, que vai levar o dinheiro todo do ipu

65 enganado

Anônimo disse...

Pois chore pela a rádio que atearam fogo,o carro do Márcio que queimaram,pela bombas que jogam nas casas dos pais de família,pelo o remédio que não tem nos postos de saúde,pela a educação zero,Pelo o fundeb que o prefeito comeu,pelo o minimo salário que paga os guardas, pelo os funcionários fantasmas, ,enfim,CHORE,CHORE............

Anônimo disse...

Meu povo esqueçam o Sávio... O prefeito agora e o Sérgio... Que tem que resolver agora e o atual prefeito... Ele foi eleito pra isso, e não pra todo problema que aparecer ter que evocar o passado

Anônimo disse...

Nao choro por esses salarios atrasados, pois ate agora sobrevivi, Corrinha atrasou, Sávio atrasou,mas ainda estou aqui vivo. Agora vivo o HOJE em Ipu, sem segurança, sem pessoas responsáveis na educação, saúde precária, fora a liberdade de expressão que ele tenta sufocar, comprando as emissoras de rádio para calar a voz da oposição. Nisso ele sabe investir... ACORDA IPU !!!!
Francisco - Pereiros -Ipu

Anônimo disse...

Prepare-se para chorar é daqui a alguns anos , quando as c...... deste aí começar a aparecer. Salários em dia não é mérito de nenhum prefeito, é obrigação. Vê se o dele atrasa?????? Coitado dos que tentam se apoiar nos salários atrasados de Sávio Pontes no último ano de sua gestão. Ele pelo menos pagava bem. Não é mixaria que esse outro paga, e ainda debocha dizendo que está em dia. O Ipu tá acabado!!! E esse que comentou acima, deve ser um contratado que está recebendo por seu trabalho a metade do que o ex. prefeito pagava pela a mesma função. Coitado, não sabe o que é bom , por isso não chora!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SAVIO PONTES FOI UM PERSEGUIDO, ASSIM COMO JESUS CRISTO TAMBÉM O FORA, QUANDO SAVIO TRAVOU BATALHAS ÉPICAS CONTRA OS PODEROSOS DA CIDADE, FOI PERSEGUIDO E CRUCIFICADO ,PORÉM O POVO HOJE CHORA A FALTA DESTE ESTADISTA, E VÊS QUANTA MENTIRA E FALSIDADE FIZERAM AO SAVIO PONTES. CONFIEM EM JESUS, SO JESUS SALVA, E APENAS SAVIO PONTES GOVERNOU PARA SEU POVO.

Anônimo disse...

Este povo não esquece o Sávio, é paixão ipuense, só pode ser.

Fiquem falando dele, que já ele volta de novo a ser mais que prefeito, cutuca

Lacerda

Anônimo disse...

Papai Salvi nuuuuuuuuuuinca mais...
Pooooooode é chorar,agueeeeeentem o fuuuuuuumo calaaaaaado...tudo doido pra voltaaaaar...ieeeeeiiiii...

Anônimo disse...

nunca mais é eu q não voto nesta liberdade louca, que só sabe é persergui todos .savio pelo menos sabia ajeitar nos.estou muito arrepeindido porque trai o savio. vicente alto dos 14.