quinta-feira, junho 19, 2014

Júnior Ximenes: "CORRINHA VAI DAR UMA SURRA NOS POLÍTICOS ANTI-POPULARES E BOMBISTAS"


O renomado radialista Júnior Ximenes, um dos maiores salários do rádio da região norte as custas da sua credibilidade e carisma com ouvintes e comerciantes,  tem feito no programa em que apresenta todas as manhãs numa emissora local, duras críticas genéricas a classe política brasileira. Nota-se que o comunicador anda muito decepcionado com o comportamento da classe política também local. Apesar de já ter composto a linha de frente da comunicação de administrações de Ipu e de cidades vizinhas, Júnior está há muito tempo alheio da política ipuense, embora em 2011 tenha sido o primeiro a usar o termo “Liberdade” quando apresentou os primeiros programas políticos da Rádio Iracema após esta ter cedido espaço ao então pré-candidato Sergio Rufino.  
Mas existe um contraponto no pensamento político de Ximenes: a conduta da ex-prefeita Corrinha Torres.

Em sua página no Facebook, Júnior fez hoje (19) uma rasgada homenagem a ex-gestora dos ipuenses aproveitando o ensejo do seu aniversário. O comunicador além de felicitar Corrinha, afirmou que a mesma fez uma boa administração e que esta “não era um governo anti-popular”. Para o radialista Corrinha “vai dar um susto em muito marmanjo oportunista político em Ipu” e os candidatos a deputado em que ela apontar terão um bom resultado nas urnas ipuenses.
Júnior finaliza dizendo que se o Casal Pica Pau, Corrinha e Torrim, sair de porta em porta pedindo voto vai dar uma surra nos “anti-populares e bombistas” da política local.
_________________________________________________
Leiam matéria relacionada abaixo:

13 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Ximendão...num duvido se o bigodinho num vá pedi ao "parceiro" dono da rádio para te tirar.

Anônimo disse...

EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS EM QUEM A CORRINHA APONTAR. NAO PRECISA NEM ME PEDIR, EH SO NOS SABERMOS QUEM SAO E VOTAREMOS.

Anônimo disse...

Sou um 65 arrependido. Volte Dona Corrinha.

Anônimo disse...

Radialista que se vende nao tem moral pra criticar nem um politico seja ele quaufor,e o ximendin se vendeu pro papai Salve.pega peste.

Anônimo disse...

Parabens junior

Anônimo disse...

Junior, um dos melhores de ipu. Parabens.

Anônimo disse...

CORRINHA, O DIA 19 DE JUNHO É INESQUECIVEL PARA NOS - AS QUADRILHAS IMPROVISADAS E AS DANÇAS COM TORRIM PUXANDO APLAUSOS PARA A TAO QUERIDA ANIVERSARIANTE ERA DE UMA ALEGRIA IMENSA. TOMARA QUE O XIMENDAO ACERTE PRA QUE A FELICIDADE VOLTE PARA NOSSO IPU...O IPU PEDE SOCORRO!!!

PARABÉNS QUERIDA CORRINHA!!!

Anônimo disse...

CORRINHA NUM PRECISA NEM PASSAR NO IPU, É EU SABER QUEM É SEU DEPUTADO QUE JA TEM MEU VOTO PORQUE CORRINHA SÓ VOTA EM GENTE BOA.

PARABENS E BOA SORTE.VELEU.

Anônimo disse...

Cuidado pro teu carro não pegar fogo não.kkkkkkk

akvcj disse...

O Jr. tá ficando é doido, tem é que aparecer gente nova pra governar o Ipu e não ficar renovando governo fracassado.

Anônimo disse...

vcs estão doidos? já basta tanto terrorismo nesta cidade!!!!
Trazer o torrim pro ipu de novo, só pra quem gosta de levar chibata. Esqueceram da frase: "para os que estiverem comigo, a complacência da lei, e para os opositores a chibata"

Anônimo disse...

a opusiçao nao ten noral pra critica nem um politico pois concordava com a pior administraçao que ja passou por aqui.AMO A CORRINHA

Anônimo disse...

TUDO E A MESMA COISA,SO MUDA O NOME,TODOS SAO IGUAIS; E DE QUEM E A CULPA E DA PROPRIA POPULAÇAO COM O SISTEMA CLIENTELISMO,TOMA AQUI DA LA.