sábado, junho 28, 2014

LIDERANÇAS ALIADAS REAGEM CONTRA O NOME DE LEONIDAS E PRESSIONAM POR DOMINGOS FILHO

Depois de vazar a notícia que Leonidas Cristino seria o candidato do Pros, fato esse publicado aqui de primeira no Blog do KT, uma avalanche de pressões para cima dos Ferreira Gomes está se processando nesse momento. Partidos, Deputados e lideranças políticas do interior estão contestando o nome de Cristino e nas últimas horas Cid está sentindo a forte pressão dos aliados.

Nesse cenário o nome de Domingos Filho desponta como o preferido dos caciques políticos. O PSD já declarou que quer Domingos como o candidato. O Solidariedade de Genesias Noronha ameaça o Pros, pois só faz aliança se o Vice Governador for confirmado. Nomes que antes ainda não tinham se manifestado ameaçam boicotar a convenção do Pros marcada para amanhã, a qual deve oficializar o nome de Leonidas Cristino. Caravanas já estão cancelando a viagem. 

No Encontro Fórum das Juventudes Partidárias Domingos Filho recebeu o apoio da maioria dos militantes. Estiveram presentes ao encontro representantes das juventudes partidárias do PROS, PT, PC do B, PSD, PPL e PEN.

Em entrevista a uma emissora de rádio ontem (27), o Deputado Federal José Airton enfatizou, que o vice-governador tem a capacidade de aglutinar o PT, atraindo, inclusive, o apoio da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que tem feito oposição às administrações de Cid Gomes e de Roberto Cláudio (Prefeitura de Fortaleza).

Na visão desses inquietos a não indicação de Domingos levará a um esvaziamento político da candidatura do Pros e fortalecerá Eunício Oliveira.
E agora Cid? Mantém um confiável ou aposta num mais competitivo?

Um comentário:

Anônimo disse...

esse governador esta mais perdido do cego em tiroteio acorda governador voce ja era