domingo, junho 01, 2014

MANIFESTAÇÃO DE SINDICATO EM FRENTE A PREFEITURA DE IPU ACABA EM TUMULTO E AMEAÇAS

O Sindiguardas (Sindicato dos Guardas Municipais) juntamente com Sindisaúde (Sindicato dos Servidores da Saúde) e a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), estiveram encabeçando junto aos associados, guardas municipais e servidores municipais da saúde, uma manifestação em frente a Prefeitura de Ipu, o movimento fez uma paralisação das atividades durante a manhã desta sexta-feira (30/05).

De acordo com o Márcio Cruz presidente do Sindiguardas o que gerou toda essa situação, conforme os fatos apresentados, foi o não cumprimento das reivindicações feitas por essas duas categorias. "Infelizmente a atual administração não está cumprindo com as promessas, e começando a não querer conversa com os servidores e sindicatos" disse. Outro ponto que levou a uma maior tensão foi a insatisfação por causa que a Cãmra

Com cartazes, faixas, carro de som e uma urna funerária com a foto do Prefeito Sergio Rufino os sindicalistas com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB fizeram um manifestação pelas ruas da cidade parando em frente a Prefeitura Municipal de Ipu.

O clima ficou tenso quando parentes do prefeito de Ipu tentaram agredir os sindicalistas e estes revidaram. Em meio aos excessos dois dois lados, dezenas de curiosos se aglomeraram em frente ao prédio do executivo. Os sindicalistas depois foram conceder entrevistas na Rádio Iracema de Ipu e em seguida no Programa Fatos em debate da Rádio Regional de Ipu.
Nas emissoras os sindicalistas fizeram graves denúncias sobre membros do primeiro escalão da Prefeitura e acusaram um sobrinho do Prefeito de ameaça-los.
Veja a entrevista na am 1520: 

2 comentários:

Anônimo disse...

kt coloca o video do cara agredindo seu luiz rufino e tentando jogar fogos na prefeitura

Anônimo disse...

http://www.robertoliranoticia.net/2013/10/fortaleza-vereador-da-capital-marcio.html tai uma otima materia kleber teixeira coloca ai