segunda-feira, junho 23, 2014

MD MOTOMARCAS AGORA COM NOVAS INSTALAÇÕES EM GUARACIABA

Aconteceu na manhã do último sábado (21) em Guaraciaba do Norte a inauguração das novas instalações da empresa MD Motomarcas do empresário ipuense Mário David Martins Costa. 

O empreendimento que fica localizado no centro comercial da cidade em frente ao Fórum, ofertará aos clientes a venda de motocicletas de várias marcas e modelos, peças, serviços mecânicos, bem como a vende de consórcios nacionais e com grupo entre amigos. A MD Motomarcas também dispõe de financiamento em parceria com várias instituições bancárias com as melhores condições do mercado.

Além de um espaço showroom de motocicletas e equipamentos, a empresa também contará com uma moderna oficina mecânica e uma sala vip de espera para clientes.

Mario David ofertou um coquetel para convidados, familiares e membros da imprensa de Guaraciaba e de Ipu. As benções cristãs das instalações comerciais ficaram a cargo do Padre Raimundo Nonato Timbó.

MD Motomarcas
Rua Bernardino Memória, 1355
Contatos: 3652-2105/99131313
__________________________________________







Um comentário:

Corrinha disse...

Estamos muito felizes em reinaugurar a loja MD MOTO MARCAS, na cidade de Guaraciaba do Norte. É mais um sonho realizado, uma conquista!

Tivemos a honra de receber o pároco Raimundo Nonato para abençoar nossa loja, além de receber também amigos, imprensa, clientes e familiares. A todos o nosso muito obrigado!!!

Agradeço também aqueles que não puderam comparecer, mas que torcem pelo nosso sucesso...

MD MOTOS MARCAS HÁ 16 ANOS COM VOCÊ! O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR A SUA MOTO!