segunda-feira, junho 09, 2014

O INCENDIÁRIO RADIALISTA DO PREFEITO DE IPU QUE INSTIGA A VIOLÊNCIA E AGRESSÕES POLÍTICAS

A violência política em Ipu foi semeada nos últimos dias pelo radialista Rogério Palhano através de um dos programas oficias da Prefeitura de Ipu. Já conhecido por fazer um programa com insultos, piadas e com músicas que instigam a violência, o radialista desde a última sexta (20) passou a fazer duras ameaças e provocações ao sindicalista Marcio Cruz e a guardas municipais envolvidos em manifestações. De tabela, o comunicador da FM Cidade que é de propriedade de Nonato Martins, buscava intimidar os movimentos de oposição numa nítida arregimentação dos brios dos correligionários políticos do Prefeito de Ipu.

Curiosamente depois dos agressivos programas feitos por Palhano o Ipu passou a conviver com uma onda de atos violentos e de agressões políticas como se viu na última sessão da Câmara aos vereadores de oposição, da baderna feita por membros da prefeitura contra manifestantes na última sexta e do incêndio criminoso que tivemos nos transmissores da Rádio Iracema de Ipu os quais deixaram um rastro de 500 mil reais de prejuízo. Mas não podemos esquecer do incêndio de um carro de um guarda municipal envolvido em manifestações e de um bomba que foi soltada na casa da Vereadora Efigênia Mororó.

É inegável que a postura agressiva e inflamatória do tipo “vocês mexeram num fio descascado” e “vocês mexeram com uma massa humana”, vindas de um comunicador que representa a voz do Prefeito de Ipu, dá mais confiança aos seus correligionários mais exaltados a promoverem aquilo que os homens de bem de Ipu há muito desabonam nos políticos dessa Terra.
Todo mundo no Ipu sabe, que a violência política vive em função da postura e complacência dos Prefeitos que estão no poder.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rogerio Palhano apenas defende o q é certo e levanta a bandeira da transparencia coisa q não acontece com vc KT.Ai de Sergio se não fosse Rogerio,pq no Ipu ninguem que o bem só encher o bolso.

Anônimo disse...

O repúdio só aumenta, eu mesmo conheço varias pessoas que votaram no grupo"liberdade" e estão muito arrependidos!Falta de aviso não foi, pois eu mesmo tentei convencer algumas pessoas a votarem em branco ou nulo caso não preferissem o outro candidato mas minha atitude foi em vão e agora só escuto reclamações.mas a maioria tem medo de revelar esse repudio e sofrer algum tipo de consequência. Ninguem aqui é covarde mas todo mundo está calado com medo, pena que falta ainda dois anos...agora só resta pra maioria que voltou no grupo"liberdade" engolir a seco.

Anônimo disse...

Pega Peste... Os rufino se dando bem... e o bando de besta lambendo os beiços..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Pega Peste... Os rufino se dando bem... e o bando de besta lambendo os beiços..kkkkkkkkkkkkkkkkk
segunda-feira, junho 09, 2014 10:41:00 AM"

VERDADE AMIGO: SÓ OS RUFINOS SE DANDO BEM. A RUFINADA ESTAR TODA NA PREFEITURA, E OS BESTAS QUE VIVIAM PUXANDO O SACO, ESTÃO SÓ DE OLHOS PIDÃO.
É PURO NEPOTISMO, MAS CADÊ AS LEIS, NINGUÉM CUMPRE OU FAZ CUMPRIR.

Anônimo disse...

Esse primeiro comentário é típico de pessoas atrasadas e manipuladas mentalmente, ou seja desequilibrada. Pra dizer que o palhaço está fazendo certo, que está ajudando o prefeito... coitado ele tá é cavando a sepultura do seu prefeito e ELE sabe disso. kkkkkkkkkkkkk Esperem e verão?!
Deve ser um dos incendiários do Ipu ( o comentarista citado).

Anônimo disse...

o incendiario do ipu nao sera aqueles que prometiam cortar o aquies em pedaços na radio regional desse povo nao se espera nada de bom tao loucos o fumo ainda esta doendo em outubro vem mais e so aguardar pra ve

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VEREMOS . JÁ TÁ TÃO DOIDO QUE NÃO SABE MAIS NEM ESCREVER, NÃO É ... VE OU VER????????

Anônimo disse...

kt voce prova que ele é incendiario ?