quinta-feira, junho 12, 2014

O MISTERIOSO TELEFONEMA DE TIÃO RUFINO PARA HÉLIO LOPES


Os ouvintes do Programa FD da Rádio Regional de Ipu tomaram um susto hoje. No momento em que Hélio Lopes dizia que os microfones da emissora estariam abertos para que o Prefeito de Ipu, Sergio Rufino, ligasse para tecer esclarecimentos pelo fato da prefeitura ter centenas de funcionários contratados, e por não convocar os concursados que entraram na justiça, um atípico telefonema foi recebido pelo comunicador.

Do outro lado da linha estava Tião Rufino, irmão do prefeito e o segundo homem mais forte da Prefeitura de Ipu. Hélio anunciou que era Tião e o colocou no ar, mas o chefe de Gabinete desconversou rapidamente e deu a entender que ligaria depois. 

Entramos em contato com Hélio, mas o mesmo não quis tecer o verdadeiro teor da ligação, apenas nos disse que tem muito apreço por Tião e que os mesmos são irmãos de maçonaria.
Fica o mistério no ar, pois todo mundo sabe que Os Rufinos são loucos por rádio e buscam monopolizar canais de comunicação deixando assim a oposição sem voz.

8 comentários:

Anônimo disse...

UM GRANDE SINAL QUE TIÃO RUFINO E SERGIO RUFINO NÃO ESCUTA A ESCULHAMBAÇÃO DO RÁDIO NA RÁDIO CIDADE AO MEIO DIA.

ROGERIO SILVA

Anônimo disse...

todos sabem que o sr tião rufino sempre quiz o radialista heli lopes na prefeitura e foi o helio o primeiro a ser procurado quando os rufinos fecharam o contrato da iracema.tião não se cansa de tentar convencer os irmãos a aceitar helio lopes e com isto retirar o radialista rogério palhano da radio liberdade que está para funcionar.com certeza os dias de palhano na comunicação da liberdade estão contados.

Anônimo disse...

AI SO ESQUECE DE FALAR QUE NEM ZECA RUFINO PRESIDENTE DA CÂMARA, NEM O SERGINHO RUFINO PREFEITO, NEM SEU IRMAO LUIZ QUE É O MAIS VELHO ENTRE TODOS ACEITAO A IDEIA DO TIAO

Anônimo disse...

Nada haver esses comentários acima citados, o certo é que o representante do prefeito queria de certa forma justificar o injustificável, por isso ligou, mas com certeza lembrou que não teria argumentos contra os fatos e desligou. E a respeito do Hélio ir pros Rufinos, é balela. Hélio não vai querer levar fumo de novo! E esse negócio do Palhano estar com dias contados é outra balela, os Rufinos tem braços , pernas, cabeça e vísceras presas a ele, caso contrario já teria mandado ele pra p... q .. p....!

Anônimo disse...

Sobre esta matéria do KT, podemos até imaginar que o Articular Político de Várias Administrações possa querer encontrar uma solução para esta turbulência criada entre o PREFEITO X CONCURSADOS EXONERADOS.

Se o Sr. Prefeito é ainda inexperiente na parte administrativa a um cargo de Gestor, o Sr. Tião já não o é.
Então é esperar que a experiência do Sr. Tião case com a VERDADE!

A Verdade só tem uma Sr. Tião: Todos os Concursados, foram empossados rigorosamente dentro das vagas existentes, a atitude mais sensata Sr. Tião é o Sr. chegar para o Sr. Prefeito e dizer que deixe de bater no certo, pois se não quem vai mais se prejudicar é o Município , que irá ter a obrigação judicial de absorver todos os 371 concursados, e ainda pagar todos os meses atrasados com multas e etc. O que mais venho a relatar nesta página do face, é um ACORDO, mas vejo que a TEIMOSA DO SR. PREFEITO ESTÁ AO EXTREMO, e teimosia para o lado errado, só complica ainda mais. Sem falar politicamente, pois o Sr. Prefeito se melhorar vai ficar até no final do mandato, se não haverá a Justiça no seu pé direto, com processos, atos de improbidades. O que muito vai prejudicar a ascensão politica do Sr. Zeca Rufino, que é de fato e de direito o POLITICO DA FAMÍLIA, pois o Sr. Prefeito vai seguir e retornar sua Vida Particular na Capital, e ficará aqui em Ipu, o Sr. Zeca só escutando por décadas e mais décadas estas perseguições a estes concursados.

EM ENFASE: Sr. Tião são 371 pessoas, dentre estas tem esposo e esposa, mãe e filhos, e demais...Que estudaram e passaram de acordo com o seu grau de estudo, pense!!! Que será a maior injustiça já feita por todos os Administradores desta Terra de Iracema! Que ficará enraizada dentre as mais futuras gerações, uma péssima Biografia de Um Gestor, é a Injustiça causada a tantos Ipuenses.

Enquanto se Tem uma Luz para uma Solução, usar é uma sabedoria, chame Todos para Um Acordo! Pois a Vitória é Certa para os 371 concursados, pois foram 373, mas duas já se encontra no Reino da Glória.
Antonia de Maria

Anônimo disse...

Pelo visto a experiência do Tião não serve de nada, pois essa administração estar sendo um fracasso, imagina como vai ser no ultima ano de mandato.
Com relação ao Zeca Rufino, acredito que sua carreira política estar sendo sepultada pelo seu irmão, causada pela sequência de erros e grosseria para com o servidor municipal.
Podem escrever: mais uma vez não haverá reeleição neste município, e muitos vereadores não irão se reeleger, visto que a população estar mais atenta e exigente com os políticos.

Anônimo disse...

COLOCA O ÁUDIO É MUITO INTERESSANTE QUANDO O CHEFE DE GABINETE PERCEBE QUE ESTÁ NO AR.

Anônimo disse...

Na verdade ele quer é intimidar o Hélio , mas o povo do ipu esta de olho nos rufinos.