quarta-feira, junho 11, 2014

Pagou e Ainda Não Levou!!!! - BADALADA ESTREIA DE JOACI MELO AINDA NÃO ACONTECEU

Joaci e Tião foram aos estúdios da rádio que curiosamente estava fora do ar

Depois de atender o pedido do Prefeito Sergio Rufino em impedir que retornasse o Informativo 105 que seria comandado por Hélio Lopes, foi dada como certa que a Lua de Mel entre Rufinos e Pedrosas estaria definitivamente e financeiramente acertada. 

Logo no domingo pela noite, Blogs ligado ao grupo político do Prefeito anunciaram que Joaci Melo, o homem da voz cavernosa, seria inserido na grade de programação da FM 105 e apresentaria a partir de segunda (09) um noticioso da P.M.I. O Chefe de Gabinete Tião Rufino, irmão do Prefeito e o segundo homem forte da Prefeitura, chegou inclusive a confirmar que estaria nos estúdios para conceder entrevista e prestigiar Joaci. 

Porém o Deputado Vanderlei Pedrosa em mais uma de suas evasivas atitudes mandou um recado que não aceitaria Joaci na apresentação do Progroma e não cederia o espaço. Pelo menos é que ele está dizendo nesse momento, ninguem sabe daqui a meia hora.
Tião Rufino foi colocado para rodar mais uma vez por Vanderlei. O irmão do prefeito saiu feito uma onça dos estúdios da emissora após a negativa do Deputado que adora frescar com a turma do radio ipuense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem gosta muito é de dinheiro. Não está nem um pingo preocupado com a situação do Ipu.
E ainda quer colocar o filho como prefeito!!!!!! KKKKKKKKKKK Se sem estar no poder já está na quela de quem dá mais , imagine QUANDO TIVER LIDANDO DIRETAMENTE COM O NOSSO DINHEIRO. Atenção Ipu esse aí nem finge que é moralizador...

Anônimo disse...

Meu povo se engana quem quer com o tal do Wanderley pedrosa, mas o Ipu nunca se enganou não! vcs já esqueçeram da votação que o filho dele tirou. kkkkkkkkkkkkk é de fazer vergonha.



Anônimo disse...

Ele num honra nem as calças que veste. vá atrás de saber quem é ele em Nova Russas.