quinta-feira, junho 19, 2014

Num Domingus - PROS OFICIALIZA CONVENÇÃO PARA O DIA 29

Lideranças do Pros em reunião recente
O Partido Republicano da Ordem Social do Ceará (PROS-CE), definiu a data e convocou todos os filiados para o Congresso Estadual Extraordinário do PROS/CE, o que corresponde a tão esperada Convenção Estadual. O encontro está marcado para as 9h do dia 29 de junho, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, na Avenida Heráclito Graça, 826, Centro de Fortaleza.

De acordo com convocação assinada pelo presidente da sigla no Ceará, Danilo Serpa, o Congresso, ou Convenção, deve discutir a deliberação sobre coligação partidária, com vistas ao pleito eleitoral de 2014 no Estado, nas eleições majoritárias e proporcionais; a escolha de candidatos e candidatas aos cargos majoritários e proporcionais nas eleições gerais de 2014 e, assuntos de interesse do partido.
Fonte: Cearaagora.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá tão simples, é o Domingos Filho, que inspira confiança e credibilidade ao Povo Cearense, estes outros, façam sua trajetória, para ganhar o carisma e o bem querer que o povão tem por a pessoa do vice-governado, esta VEZ É DO DOMINGOS FILHO, só precisa CID de sabedoria para escolher quem será o vice -governador, por favor, pense.

Anônimo disse...

A AGONIA DO CID POE UMA RODA DE FOGO FORTE, PRA ONDE SE VIRAR PODE SE QUEIMAR, NAO SABE NA REALIDADE QUEM VAI APOIAR.