quarta-feira, junho 18, 2014

RESPONSÁVEL PELO SITE DA PREFEITURA DE IPU PROMOVE PICUÍNHAS E NÃO AGE COM PROFISSIONALISMO, DIZ ASSESSOR DE IMPRENSA DE SERGIO RUFINO

O blogueiro Afrânio Soares que é responsável pela manutenção e alimentação do site Oficial da Prefeitura de Ipu teve seu trabalho duramente criticado pelo assessor de imprensa do gabinete do prefeito, radialista Rogério Palhano, o qual também é apresentador do Programa radiofônico do executivo municipal.

Para o porta voz do prefeito que expôs seu pensamento no seu blog, Afrânio Soares promove picuinhas e lhe falta profissionalismo em sua ações na divulgação das ações do Paço Municipal.

Essa não é a primeira vez que Soares é criticado por Palhano. O mesmo já foi alvo de duras críticas e insinuações nos microfones da FM Cidade onde é apresentado o Programa Oficial da Prefeitura.
____________________________________________
leiam matéria relacionada:

Um comentário:

Anônimo disse...

o ROGÉRIO PALHANO não chega nem aos pé do Afranio Soares. O Afranio é um cidadão de bem. É uma pessoa de comportamento exemplar, um ipuense nato.
Enquanto que esse outro...É um verdadeiro sem futuro.Uma pessoa sem...sem nexo..é um nãozão...não contribui em nada na cidade de ipu.
Esse tal de RP só instiga a violência, só se aproveita das desgraças. Onde passamos, vemos a popularidade desse rapaz. Um zero a esquerda. Não vejo uma pessoa dizer:"o RP é um cidadão", só vejo: "é um vagabundo que mexe com TODO MUNDO".
Aí eu pergunto: qual a credibilidade de uma pessoa dessa em ipu?qual a benfeitoria que ele fez ou trouxe para o ipu? qual a razão desse rapaz viver em nossa cidade?
qual a contribuição para com o povo ipuense, tendo em vista, que um pobre coitado desse só sabe viver de política e que bate no peito e se diz ser o "xodó" de ipu?
concluindo e resumindo: se o RP for um xodó!todo e qualquer cachorro desse que vive no meio da rua é um xodó também. Até porque estes cachorros são natos, nascidos na cidade!
ACORDA IPU!!