quinta-feira, junho 05, 2014

Sem capacete - ASSESSOR DE IMPRENSA DO PREFEITO DE IPU PREGA MORALIZAÇÃO DO TRÂNSITO, MAS É O PRIMEIRO A DESCUMPRI-LA

A moralização pregada pelo prefeito Sergio Rufino está cada vez mais fragilizada. O gestor de Ipu tem feito de sua gestão politicamente um feudo familiar, de apadrinhamentos e contraditório em suas pregações de moralização.
A foto acima, obtida via facebook de um guarda municipal, mostra o Assessor Especial de Imprensa do Gabinete do Prefeito, radialista Rogério Palhano, o qual apresenta o programa oficial da Prefeitura de Ipu na FM Cidade, andando pelas ruas do centro da cidade sem capacete em uma moto pilotada ( também sem capacete) curiosamente por um estudante de Direito. Percebe-se também no flagrante fotográfico que diversos cidadãos ipuenses respeitam a lei e usam o capacete.
No programa da Prefeitura em que apresenta, não foram poucas as vezes que o Rogério, homem de extrema confiança da Família do Prefeito, esbravejava e cobrava do Major Eucir de Castro, chefe do Departamento de Trânsito, "tolerância zero" contra aqueles que andam sem capacete.
A atual admistração, pelo visto, quer assim: AOS INIMIGOS O RIGOR DA LEI, AOS AMIGOS A COMPLACÊNCIA DA LEI !!!
                                                
_________________________________________________________
Apoio cultural:


5 comentários:

Anônimo disse...

PERAIIIÍII. O major não disse em entrevista que "--as galinha, patos e demais ave, fazem "FILA" para beber água nas fazendas do prefeito, de tão "rigoroso" que ele é?? e nosso Ipu nessa esculhambação na maior libertinagem, vergonhoso, lamentável , um caos nosso Ipu.

65 arrependido,.

Anônimo disse...

CRUZETA - SE LIGA MAJOR EUCIR!!!!
ESSE BACANA "T.A.N" FICA DE TABELA NO PROGRAMA DELE DESDE A ULTIMA SEXTA TE QUEIMANDO DIZENDO QUE O SINDICALISTA MARCIO CRUZ TEM QUE PROVAR, "QUE VAI TER QUE PROVAR QUE O MAJOR EUCIR NÃO TEM CARTEIRA"... "TERÁ QUE PROVAR QUE O CARRO DO PRO-CIDADANIA TRANSPORTA CAPIM" - OBJETIVO É EXPOR O COMANTE E DAR VAZÃO AS ACUSAÇÕES NO RÁDIO E CRIAR UM "T.A.Z" COMO SEMPRE FAZ CONTRA VC, CRUZETANDO-O JUNTO AO PREFEITO E SOCIEDADE.
DE UM AMIGO "T.A.J." DA CASERNA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK....Serginho acorda march!!!
Bota moral!!! Trabalho perto do marido de uma secretaria da liberdade que só anda na moto dele sem capacete e bota a moto em cima da calçada todo dia.
Só votei no Sergim por falta de opção e por que queria tirar a corrupção do poder, mas eu sou é CORRINHA.

Anônimo disse...

E o Ipu pede SOCORRO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Serginho esse majo ta ti queimando