sábado, junho 07, 2014

Submissão- VEREADORES NÃO CONTESTAM DENÚNCIAS FEITAS POR SINDICATO E NÃO DEFENDEM A CAUSA TRABALHISTA DOS GREVISTAS

Já não é de agora que os Vereadores de Ipu, em sua maioria, são submissos aos gestores de Ipu. Na última sessão, embalados por um grupo de agitadores que lá foram instigados por lideranças ligadas ao Prefeito de Ipu para desestabilizar os vereadores de oposição, os edis teoricamente cumpriram o seu papela de submissão total aos caprichos políticos do Executivo ipuense.
Nada mais justo desabonar as ações, a qual também acho, exageradas e até agressivas por parte de membros do sindicato. Mas e a causa em que lutam? Por que ninguém levanta a bandeira salarial dos guardas, da salubridade da saúde?  Por que não rebateram as graves denúncias arroladas nas manifestações?

Todos os vereadores que compõe a bancada de situação presentes na sessão da última quinta-feira, (05/06) condenaram a forma e a maneira com que o Sindguardas, CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e SindSaúde protestaram em frente a prefeitura na manhã da última sexta-feira (30/05).

Os parlamentares Alberto Martins, Ivo Sousa, Monga, Leandro Bezerra, Evaldo Gomes, Nonato Filho, Arlete Mauriceia e Carlos Amarante foram unânimes em afirmar que o presidente do Singuardas o vereador da capital cearense Márcio Cruz, e a representante da CTB Ana Paula Brandão foram desrespeitosos com a família do prefeito ao levarem um caixão para a frente da Prefeitura.

6 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos criar vergonha na cara e não votar nesses abutres!!!
Esse Leandro Bezerra não honra os votos que recebeu de sua região, totalmente submisso ao prefeito. Alias não só ele, mas todos só pensam em encher os bolsos.

Anônimo disse...

Quero ver agora quinta feira, se forem realmente representantes do povo, terão que repudiar as atitudes que presenciamos na última sexta feira, onde parentes do Prefeito e vários cargos comissionados, dentre ele Edgar Junior, receberam os manifestantes com xigamentos e ovos, sem contar com o paredão de som em frente a prefeitura em pleno horário de serviço e ainda contra uma Lei municipal, quero ver quem terá a coragem de enfrentar esse regime ditatorial que se instalou em Ipu. Parabéns aos guardas municipais e servidores da Saúde.

Anônimo disse...

a prefeitura de ipu tá cheia de gente ocupando cargo comissionado que não passaria num concurso nem para cargos de nível fundamental. vergonha essa administração. voto perdido, mas 2016 chega já já!

Anônimo disse...

Quem e Leandro bezerra? Só ta ali pra defender o terrorista, aliás o prefeito em troca do salário do fim do mês. Um dos maiores erros de Toinha Carlos. VERGONHA

Anônimo disse...

Falam nada, já estão com os bolsos cheios! Ou são burros para tarem defendendo esse prefeito de graça, e se queimando com a população do Ipu?! Acordem pessoal! Vocês estão plantando muita ervas daninhas, preparem-se para colher mais tarde!

Anônimo disse...

em Ipu nunca teve reeleição, e com essa administração arroz com feijão, que só paga salário e pronto, pode dar adeus!